Jezabel Novelas

Jezabel é a grande aposta da Record e de Edir Macedo em busca de mais audiência

Lidi Lisboa é Jezabel na nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Estreia nesta terça-feira, 23, a macrossérie Jezabel, que vem sendo tratada como novela internamente pela direção da Record. A trama, da autora Christianne Fridman, recebeu alto investimento e precisa responder à altura no Ibope.

Marcello Melo Jr comemora cenas de sexo com Letícia Spiller em O Sétimo Guardião: “É uma honra”

Após sucesso em Segundo Sol, Letícia Colin já tem data para voltar ao ar na Globo

Jezabel é protagonizada por Lidi Lisboa, uma das melhores atrizes da atual geração. Na emissora ela já teve destaque em outras produções, como em Escrava Mãe onde viveu a vilã Esméria.

Jezabel é a nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

Jezabel também tem um peso a mais porque é uma aposta pessoal do bispo Edir Macedo, proprietário da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus. A macrossérie estreia na terça e vai substituir a novela bíblica Jesus no horário nobre.

NOVELA BÍBLICA JESUS AUMENTA ÍNDICES DE AUDIÊNCIA DA RECORD

A novela Jesus, no período de 24 de julho (estreia) a 16 de abril, aumentou a audiência em 27% em relação à trama anterior, Apocalipse. Na média parcial, os capítulos da produção, segundo dados da Kantar Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), marcaram 10,5 pontos, contra 8,3 pontos da história que a antecedeu e que foi exibida de 21/11/2017 a 25/06/2018.

Malvino Salvador fala sobre namoro com Caio Castro em nova novela da Globo

Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

Já segundo dados da Grande São Paulo, a novela elevou a audiência em 24%, superando os números da programação anterior exibida no mesmo horário. A trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 9,9 pontos contra 8 pontos registrados anteriormente.

Ricardo Montana (Sérgio Marone) em Apocalipse. (Foto: Reprodução/RecordTV)

E a audiência da novela também alcançou excelentes índices no Rio de Janeiro, com 11,3 pontos, enquanto a terceira colocada marcou apenas 7,9 pontos. Jesus ainda aumentou em 26% a média da faixa horária que, com Apocalipse, consolidou 9 pontos.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics