César Tralli

César Tralli

JH é interrompido por crise de choro ao vivo e Tralli desaba em lágrimas na Globo: “Perder o controle”

César Tralli não conseguiu esconder a emoção e foi as lágrimas durante o JH
César Tralli não conseguiu esconder a emoção e foi as lágrimas durante o JH- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora do JH não escondeu a emoção com um desabafo feito na reportagem da Globo

Durante a última edição do Jornal Hoje, que foi ao ar nesta quarta-feira, 01, César Tralli acabou se emocionando logo nos primeiros minutos do noticiário da Globo.

Na abertura do JH, o âncora já começou falando sobre as buscas por vítimas e sobreviventes das fortes chuvas que atingiram o Recife no último final de semana e chegou até a chorar ao ver um relato de uma das pessoas que perderam tudo na tragédia.

“Subiu para 11, o número de desaparecidos em Pernambuco por conta das fortes chuvas, essa já é a maior tragédia na história do estado. 106 mortes até agora”, iniciou o âncora antes de chamar a matéria feita por Juliana Nascimento.

Durante a reportagem sobre a destruição provocada pela chuvas, a matéria do JH foi interrompida por um forte desabafo, seguido de uma crise de choro de José Antônio da Silva, que foi entrevistado pela equipe da Globo.

“Eu tô sentindo na pele o que eu via acontecendo com todo mundo na televisão e muitas vezes eu me emocionava e chorava, mas nunca tinha acontecido comigo. Hoje eu sou a vítima, eu controlei até uma certa parte e dizia: ‘Será que aconteceu comigo?’ Mas agora eu tô vendo que é comigo e eu tô começando a perder o controle e a desabar porque eu tô vendo tudo perdido na minha vida“, disse o rapaz aos prantos.

Veja também

Entrevistado da Globo chorou ao falar sobre tragédia em Pernambuco- Foto: Reprodução
Entrevistado da Globo chorou ao falar sobre tragédia em Pernambuco- Foto: Reprodução

Depois do fim da reportagem, Tralli fez questão de comentar a declaração emocionante do entrevistado e também não se conteve na Globo.

“E quem é que vai ajudar essa gente agora né? A reconstruir a vida. Quantos depoimentos comoventes né, esse do José Antônio, pedreiro: ‘Eu via acontecer com os outros e acontece comigo’. Você vê que a pessoa não consegue nem se segurar, começa a chorar ali e ver a sua vida, o seu mundo desabar junto a tua casa ali’, lamentou o jornalista com a voz embargada.

Ao chamar outro link ao vivo, desta vez com a cidade de Camaragipe, Tralli deixou sua emoção transparecer ainda mais quando engasgou no meio da fala e surgiu com os olhos cheios de lágrimas quando a câmera da Globo fechou nele.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários