TRAGÉDIA!

Jornal Nacional acaba de confirmar notícia mais difícil do ano e deixa Brasil de joelhos: “Neste sábado”


Hélter Duarte e Ana Paula Araújo na bancada do Jornal Nacional - Foto: Globo

O JN entrou na Globo com a notícia emergencial e que deixou a país em lágrimas

Na edição do Jornal Nacional deste sábado (04) de maio, como já é de praxe, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do principal jornalístico do Brasil. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do telejornal recebem folga nos finais de semana e em datas especiais para recarregarem às energias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Assim sendo, a Globo tratou de convocar dois substitutos a altura para assumir o posto e ficar a frente da exibição de hoje, fazendo o papel dos apresentadores aclamados por todo o país.

Hélter Duarte e Ana Paula Araújo foram os encarregados da vez. Na ocasião, ambos entraram no Jornal Nacional trazendo os principais destaques. Logo de cara os substitutos trouxeram a notícia de 2024 e deixaram o Brasil inteiro em lágrimas.

Ana Paula Araújo, Hélter Duarte
Ana Paula Araújo e Hélter Duarte na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

“Quase 70 mil pessoas tiveram que deixar suas casas por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. Ginásios, teatros, clubes, escolas e igrejas, abriram às portas pros desalojados.”, iniciaram os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Na região metropolitana de Porto Alegre, o número de resgastes se multiplicou neste sábado.”, prosseguiram Hélter Duarte e Ana Paula Araújo no Jornal Nacional.

Veja também

Regiões do Rio Grande do Sul são afetadas pelas chuvas (Reprodução/Agência Brasil)
Regiões do Rio Grande do Sul são afetadas pelas chuvas (Reprodução/Agência Brasil)

Em seguida, os jornalistas trouxeram à tona o caso da morte de um motorista de app. “O homem que provocou a morte de um motorista de aplicativo em São Paulo é considerado foragido. A defesa diz que ele vai se apresentar a justiça.”, comentaram os apresentadores.

“Cartórios eleitorais de portas abertas no final de semana, a espera de quem precisa regularizar ou tirar o título.”, anunciaram também os jornalistas no Jornal Nacional.

Os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos no JN - Foto: Globo
Os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos no JN – Foto: Globo

Quantas pessoas morreram com às chuvas no Rio Grande do Sul?

Segundo informações do UOL, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou ao menos 55 mortes, 74 desaparecidos e 107 feridos até este sábado (04), diante às fortes chuvas que atingem o estado. O órgão apura se mais sete óbitos registrados têm relação com os temporais.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br