Globo

JN é interrompido às pressas, César Tralli explode no JH e Sandra Annenberg lamenta despedida da Globo

William Bonner no JN, César Tralli no JH e Sandra Annenberg no Globo Repórter (Foto: Montagem/TVFoco)
William Bonner no JN, César Tralli no JH e Sandra Annenberg no Globo Repórter (Foto: Montagem/TVFoco)

Os programas jornalísticos da Globo tem bombado nos últimos tempos

O jornalismo da Globo é famoso e respeitado pela sua alta audiência, então é de se imaginar que em tempos de pandemia, a emissora carioca está explodindo com a transmissão de informações. Nestes últimos meses algumas das revistas eletrônicas passaram a ser o centro das atenções do público brasileiro, dentre eles o JN (Jornal Nacional), o JH (Jornal Hoje) e o Globo Repórter. Confira os destaques:

JORNAL NACIONAL 

O JN abriu sua programação às pressas na última segunda-feira (14), com noticia bastante aguarda pelos telespectadores: a vacinação contra o novo Coronavírus que se iniciou nos Estados Unidos nesta semana. O país é um dos primeiros a aderir ao tratamento em grande escala.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”‘

Os jornalistas Mariana Gross e Helter Duarte, que estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos durante seu período de férias, informaram: “As primeiras doses foram aplicadas em profissionais de saúde. A Anvisa informou hoje que os pedidos de autorização para o uso emergencial de vacinas contra a Covid serão analisados em até dez dias. Já o Butantan em São Paulo mudou a estratégia para aprovação da chinesa Coronavac, produzida em parceria com o instituto”.

JORNAL HOJE

Assim como o JN, o JH tem rendido exponenciais números de audiência, mas o que mais chama a atenção é que o índice cresceu justamente durante as férias da titular do Jornal, a apresentadora Maju Coutinho. 

+Esposa de Silvio Santos confirma processo de divórcio, filha desabafa em entrevista e detona grande perda do pai

Sendo comandada por César Tralli no período de 15 dias, a atração vem alcançando os 11 pontos diariamente, deixando para trás seus concorrentes de horário como o Balanço Geral, de Reinaldo Gottino na Record.

GLÓBO REPÓRTER

Muito se especula sobre a saída de Sandra Annenberg do JH para integrar o time do Globo Repórter ao lado de Glória Maria. Segundo rumores, a jornalista não teria ficado nada satisfeita com a troca, o que teria deixado seu futuro incerto dentro da emissora. De acordo com informações do colunista do UOL, Fefito, a apresentadora estaria até mesmo negociando uma mudança para a CNN Brasil.

+Record, em dura crise, quebra contrato milionário de quase 50 milhões e é processada: “golpe financeiro”

Mesmo com as informações, Sandra Annenberg usou suas redes sociais para lamentar despedida das gravações do Globo Repórter, que tiveram de ser interrompidas por tempo indeterminado devido a pandemia: “Tivemos de parar a reportagem no meio do caminho, como todo mundo parou”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda