URGENTE!

Jornal Nacional entra às pressas e acaba de confirmar notícia que deixa milhares de brasileiros de joelhos


Heraldo Pereira e Ana Luiza Guimarães na bancada do Jornal Nacional - Foto: Globo

O jornalístico trouxe à tona uma informação importantíssima e que atinge milhares

Neste sábado (27) de março, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos se ausentaram da bancada do Jornal Nacional. Para aqueles que não sabem, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folga nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Assim, a Globo fez questão de convocar dois substitutos a altura para comandar o principal telejornal do Brasil. Vale dizer que, a dupla escolhida foi Heraldo Pereira e Ana Luiza Guimarães.

Na ocasião, ambos entraram no Jornal Nacional trazendo os principais destaques da noite e dando uma verdadeira aula de jornalismo. Logo de cara, os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos trouxeram uma notícia do interesse de todos os brasileiros.

Heraldo Pereira e Luiza Guimarães - Foto: Globo
Heraldo Pereira e Luiza Guimarães – Foto: Globo

“Previsão de calor intenso em seis estados brasileiros. As temperaturas vão subir em até 5 graus em parte do Sudeste e do Centro-Oeste”, iniciaram Heraldo e Luiza no Jornal Nacional.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Peritos mapeiam o prédio que pegou fogo em Porto Alegre para apurar as causas”, seguiu a substituta de Renata Vasconcellos no JN.

Veja também

Depois, foi a vez de Heraldo Pereira trazer uma informação importantíssima sobre a CNH aos motoristas. “Motoristas de ônibus e caminhões tem prazo pra atualizar o exame toxicológico”, disse o jornalista da Globo, ligando o alerta dos condutores e deixando milhares de joelhos desesperados com a situação.

Heraldo e Luiza no JN - Foto: Globo
Heraldo e Luiza no JN – Foto: Globo

PRAZO DO EXAME TOXICOLÓGICO

Vale dizer que, os motoristas com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C, D e E que não renovarem o Exame Toxicológico no cronograma estabelecido pela Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito), serão autuados a partir de 1° de maio.

Segundo o artigo 165-D do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a penalidade da infração POR DESOBEDIÊNCIA A LEI é multa no valor de R$ 1.467,35 e sete pontos na carteira nacional de habilitação (CNH).

Nova lei da CNH pegou motoristas de surpresa (Foto: Reprodução/ Internet)
Nova lei envolvendo a CNH pega motoristas de surpresa (Foto: Reprodução/ Internet)

É importante ressaltar que, os períodos de regularização levam em consideração o mês de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH):

  • Condutores com validade da CNH entre janeiro e junho terão até 31 de março de 2024 para realizar o exame toxicológico;
  • Condutores com validade da CNH entre julho e dezembro terão até 30 de abril de 2024 para realizar o exame toxicológico.

Quem apresenta o Jornal Nacional?

Vale lembrar que, oficialmente, os apresentadores do JN são os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. Há anos à frente do jornalístico, a dupla exerce um trabalho excepcional e que não deixa a desejar.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br