Jô Soares

Jô Soares

Jô faz 84 anos fora do ar, com morte de parceiro e até detonando real de UTI feita em casa para ele

Jô Soares (Foto: Reprodução/Record)
Jô Soares (Foto: Reprodução/Record)
Jô Soares faz 86 anos longe das telinhas (Foto: Reprodução)
Jô Soares faz 86 anos longe das telinhas (Foto: Reprodução)

Jô faz 86 anos, fora do ar, com morte de parceiro e até detonando real de UTI feita em casa para ele; Veja mais

Um dos apresentadores mais queridos da história da televisão, Jô Soares completa 86 anos nesse domingo, 16. Desde 2016, quando Jô apresentou seu último “Programa do Jô”, que ficou 16 anos nas telas da Globo, o apresentador preferiu manter uma vida mais discreta, concedendo apenas algumas entrevistas e participações.

Porém, com a chegada da pandemia, Jô Soares ficou ainda mais recluso. O apresentador parece seguir à risca o isolamento social e a última vez que ele foi visto em público foi no início de 2021, ao receber as doses da vacina. “Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas.”, disse ele, na ocasião.

O que poucos sabem, porém, é que Jô Soares vem enfrentando um luto irreparável desde 2014, quando o apresentador perdeu o filho, Rafael Soares, para um câncer no cérebro aos 50 anos de idade.Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano, após perder seu parceiro de vida.

Após isso, Jô deixou sua mansão avaliada em R$15 milhões, onde ficou por anos, para se instalar em um apartamento menor. Atualmente, o local virou quase que um “lixão”, com pichações, vidros quebrados e bastante lixo.

UTI EM CASA

Em sua última entrevista concedida a televisão para o Provoca, da Cultura, com Marcelo Tas, Jô Soares falou sobre boatos de que teria montado uma UTI em casa, seus problemas de saúde e como lida com fake news.

Veja também

Jô desmentiu o burburinho de que teria montado toda uma estrutura de UTI em casa, e chegou a ironizar a fofoca, já que seu problema no nervo ciático não demandaria tamanho investimento.”É uma dor horrorosa e que custa para passar. Se eu andar uma pequena distância, ela começa a apitar. Mas isso não merece nenhuma UTI”, disse ele, com bom humor.

Jô ainda contou sobre como lida com as fake news que circulam sobre sua vida pessoal e carreira. “Eu não lido [com a mentira], não tem o que fazer. Eu não tenho Twitter, não tenho rede social”, pontuou.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários