Jô Soares

Jô Soares

Jô Soares, afastado da TV desde 2016, volta a aparecer na Globo e desaba em lágrimas

Jô Soares
Jô Soares reapareceu na Globo em homenagem a amiga (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jô Soares lamentou morte de querida amiga em participação na GloboNews

O apresentador, humorista e diretor teatral, Jô Soares, sem dúvida, é um grande ícone da TV brasileira. Ele está afastado da TV desde 2016, quando a Globo resolveu dar fim ao seu talk show. Atualmente com 83 anos de idade, ele voltou à TV nesta última quinta-feira (11), onde participou do GloboNews, por meio de ligação telefônica, para homenagear a sua amiga, a jornalista Cristiana Lôbo, que morreu vítima de um mieloma múltiplo.

A pneumonia acabou piorando o quadro de saúde da jornalista, que foi internada no fim de semana e tinha apenas 64 anos. Jô Soares, bastante emocionado, chorou bastante. Ele trabalhou com Cristiana Lôbo entre os anos de 2005 e 2016, no quadro Meninas do Jô.

Ele afirmou durante participação na GloboNews que acordou chorando por conta da morte de Cristiana Lôbo, dizendo que ela faz uma falta enorme, pois, a sua presença era extraordinária. “Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós“, confidenciou o apresentador.

SAUDADE

Ele também confessou que o que lhe dá mais saudade dos tempos em que apresentava o Programa do Jô, é justamente do quadro Meninas do Jô, onde ele debatia economia e política com as jornalistas Ana Maria Tahan, Lillian Wite Fibe, Lucia Hippolito e Cristiana Lôbo.

Cristina Serra substituiu Lucia Hippolito em 2013, a mesma se ausentou por motivos de saúde. Ele então, destacou que o quadro em seu programa lhe enriquecia muito e que estar ao lado de jornalistas extraordinárias lhe trazia uma grande alegria. “Era realmente o auge da semana“, contou Jô Soares.

Veja também

Jô Soares lamentou morte de Cristiana Lôbo (Foto: Leo Franco/AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários