Globo

Climão? Globo pede que Jô Soares conceda entrevista no programa de Bial

O apresentador Jô Soares na Globo. (Foto: Reprodução)
O apresentador Jô Soares na Globo. (Foto: Reprodução)

O apresentador Jô Soares deve ser visto na Globo futuramente. Mas calme! A emissora não decidiu recontratar o entrevistador ou algo do gênero. É que ele foi convidado para fazer uma participação especial em um novo programa da casa.

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, a emissora chamou Jô Soares para ser entrevistado por Pedro Bial em seu “Conversa Com Bial”. O objetivo é que o apresentador fale sobre seu novo livro: “Autobiografia Não Autorizada”.

+ Rafael Cardoso desabafa sobre vazamento de cena de sexo com Grazi Massafera em “O Outro Lado do Paraíso”

Curiosamente, Jô Soares será visto em um horário não tão estranho a quem era acostumado a assistir seu programa no canal. É que o “Conversa do Bial” foi o herdeiro da faixa em que seu programa era exibido, visto como um sucessor.

ENTREVISTADOR DEVE FICAR SEM PROGRAMA POR UM ANO

O apresentador Jô Soares deve ficar mais um ano fora da televisão. O condutor do principal talk show brasileiro durante anos está fora da telinha desde dezembro do ano passado quando apresentou a última edição do “Programa do Jô” na Globo.

O jornalista Daniel Castro informa que dificilmente o contrato do “gordo” será renovado. As propostas oferecidas para ele até o momento não encheram os olhos do apresentador. Jô foi convidado para ser comentarista do “Jornal da Globo”, mas recusou a proposta.

Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]“, disse ele em entrevista para o site NTV no final do ano passado.

A Globo também se manifestou, por meio de sua assessoria, e garantiu que Jô sempre terá espaço na grade de programação em qualquer canal do grupo. “Jô Soares está em seu período sabático e, por isso, ainda não há nada definido [sobre um novo contrato]. Quando ele retornar, vamos retomar as conversas. Sempre há projetos possíveis para ele nas plataformas Globo“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;