Celebridades

Celebridades

Jô Soares faz rara aparição na TV após saída da Globo e critica humor politicamente correto: “Não tem como”

Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Jô Soares
(Foto: Reprodução/Globo)

Em rara aparição na TV após sua saída da Globo, Jô Soares criticou o humor politicamente correto durante entrevista ao programa Todo Seu, da TV Gazeta, nesta segunda-feira (01). Ele ainda relembrou o passado e contou que trabalhou até de office boy.

Em conversa com Ronnie Von em sua casa, Jô revelou que sua primeira opção de trabalho era ser diplomata. “Fui estudar fora e tive a possibilidade de aprender línguas. Achava que a opção seria essa. Claro que era uma ideia absolutamente equivocada do que eu queria fazer”, disse.

+ Ana Maria Braga rebate produtora do Mais Você e dá bronca: “Tá rindo do quê?”

“Logo que voltei da Europa os negócios do meu pai acabaram e ele perdeu tudo. Tive que começar a trabalhar e foi quando comecei a me infiltrar no teatro”, explicou o apresentador, que contou: “Quando voltei tive dois empregos. Fui office boy numa empresa de café e depois numa empresa de turismo. Mas durou pouquíssimo, porque não tinha nada a ver comigo”.

Questionado por Ronnie Von (que declarou que teme pelo humor, porque “ficou cerceado”) sobre seus personagens para a TV, Jô Soares fez críticas ao politicamente correto: “Não tem como você ser politicamente correto num humor que tem como característica principal ser incorreto politicamente”.

Veja também

+ Louro José ignora regra da Globo, quebra protocolo e intérprete aparece no Mais Você

Assista a entrevista no vídeo a seguir.

ESTREIA DO PROGRAMA DE RONNIE VON À TARDE SURPREENDE O PÚBLICO

Ronnie Von apresenta o Todo Seu na TV Gazeta (Foto: Divulgação)
Ronnie Von comanda o Todo Seu, na TV Gazeta (Foto: Divulgação)

Programa de Ronnie Von na TV Gazeta, o Todo Seu teve sua estreia na tarde nesta segunda-feira (01) e surpreendeu o público com dois nomes bem conhecidos: Geraldo Alckmin e Jô Soares.

Ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin estreou no programa como comentarista de saúde – sua participação acontecerá a cada duas semanas, sempre às segundas-feiras. “Será uma satisfação”, disse o médico e político a Ronnie Von em sua primeira participação, que foi ao ar hoje.

+ Após término com Juliana Paiva, Nicolas Prattes aparece com olhar de choro em foto

Na atração, Alckmin falou sobre assuntos como estresse, ansiedade e depressão. Ele ainda deu oito dicas para se fazer em casa a fim de evitar os problemas, como exposição à luz natural, caminhadas matutinas, uma alimentação rica em ômega 3, dormir bem, entre outras.

Geraldo Alckmin, além de político, é formado em Medicina e promete agregar seus conhecimentos como médico e gestor público no programa.

A atração ainda surpreendeu o público por causa de uma entrevista realizada na casa do apresentador Jô Soares. Mas a surpresa se deu por conta do assunto que ele e Ronnie Von falaram: Jazz.

+ Atriz ignora trabalho na Record, vira outra pessoa na Globo e decepciona os fãs

Além de Alckmin e Jô, Carlos Alberto de Nóbrega também foi entrevistado no programa da TV Gazeta. Na conversa, o titular de A Praça é Nossa falou, entre outros assuntos, sobre sua família e a bronca no filho, Marcelo de Nóbrega, que infartou recentemente por causa de seus maus hábitos.

Voltado para o público feminino, o Todo Seu, em novo horário, continuará abordando os mesmos assuntos de quando era exibido à noite, como entrevistas, moda, notícias dos famosos, saúde, alimentação, entre outros.

+ Fátima Bernardes comete gafe no Encontro e comemora o fim do Bem Estar

Nesta semana, o Todo Seu completará 15 anos no ar. O programa estreou na TV Gazeta em 05 de abril de 2004, na faixa da manhã, das 10h às 12h. Mas essa fase durou pouco e em 28 de fevereiro do ano seguinte, a atração migrou para o horário nobre, às 22h, onde permaneceu até a última semana.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários