Record

Record

Jô Soares foi o grande responsável por tentar salvar emprego de Fábio Porchat na Record

Fábio Porchat durante entrevista com Jô Soares em seu talk show na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Fábio Porchat durante entrevista com Jô Soares em seu talk show na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Fábio Porchat durante entrevista com Jô Soares em seu talk show na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Fábio Porchat durante entrevista com Jô Soares em seu talk show na Record
(Foto: Edu Moraes/Record)

Segundo informa o jornalista Flavio Ricco da UOL, o apresentador Jô Soares, fora do ar, desde que a Globo colocou um ponto final no talk show que ele comandou por anos nos finais de noite da Globo, foi o grande responsável por tentar salvar o emprego de Fábio Porchat na Record.

Pelo que foi apurado, após dizer para Jô Soares quais os motivos que o faziam desistir de continuar com o Programa do Porchat, Fábio Porchat foi orientado pelo apresentador veterano a tentar mudar a situação na Record.

Tudo aconteceu em um famoso restaurante no Jardins em São Paulo. Na ocasião, os dois se encontraram e Jô Soares orientou o humorista a rever a decisão dele. O apresentador entendeu que era uma tremenda loucura Fábio Porchat jogar tudo que já havia conquistado no lixo.

+ Antonia Fontenelle choca ao anunciar que Leo Dias será pai, mas jornalista nega e conta o que aconteceu

Teria só a partir desta conversa dos dois, uma mudança na cabeça de Fábio Porchat, que tentou conversar com a direção da Record, que por sua vez, se negou a reverter o desligamento do humorista da emissora. Enquanto isso, a Record se prepara para anunciar as mudanças para o próximo ano, inclusive, até um novo nome para comandar a atração nos finais de noites.

Veja também

Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record (Foto: Reprodução/Record)
Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record
(Foto: Reprodução/Record)

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários