TV Paga

TV Paga

Jô Soares impôs condição ao assinar contrato com novo canal; saiba mais

O apresentador Jô Soares. (Foto: Reprodução)
O apresentador está com problema de saúde. (Foto: Reprodução)
O apresentador Jô Soares. (Foto: Reprodução)
O apresentador Jô Soares. (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, Jô Soares finalmente voltará à TV após a Globo decidir extinguir seu programa. O humorista aceitou um dos vários convites que recebeu e decidiu assinar com o FOX Sports para reforçar o time da emissora na cobertura da Copa do Mundo.

Jô, no entanto, impôs uma condição ao canal fechado para poder firmar um acordo. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a emissora esportiva irá atender todas as conveniências da agenda de Jô, que além de humorista é diretor, escritor e apresentador.

+Longe das novelas há três anos, Mel Lisboa assina com canal para nova produção; saiba mais

Jô fará parte de uma espécie de mesa redonda no programa Debate Final Especialistas, onde comentará junto com técnicos renomados os jogos do mundial de futebol, que acontecerá na Rússia. Ainda não foi decidido, inclusive, se Jô gravará em São Paulo (melhor para ele) ou no Rio (sede do canal).

JÔ ACEITA PROPOSTA DO FOX SPORTS

Veja também

Sem trabalho na TV desde o fim do Programa do Jô na Globo, em 2016, Jô Soares vem fazendo algumas aparições especiais na telinha, como no Troféu Imprensa do ano passado, no SBT, e mais recentemente no Programa do Porchat, no último mês. Nesse período, o apresentador vinha recebendo algumas sondagens e convites formais de outros canais, entre eles, o Fox Sports.

Conforme informamos, o próprio Jô confirmou o contato com a emissora em entrevista ao canal do YouTube MyNews, desenvolvido por Mara Luquet e Antonio Tabet. Jô revelou que recebeu um convite do Fox Sports para comentar jogos da Copa do Mundo da Rússia, a partir do próximo mês, mas que ainda não havia assinado nenhum contrato. Em resposta à revista Veja, o veterano ressaltou que não tinha interesse em retornar à televisão. “Não tenho ideia e nem projeto. Tive convites de canais fechados, mas no momento não tenho nenhum plano”, disse.

Porém, a situação mudou de figura. De acordo com a colunista Keila Jimenez, o apresentador acabou mesmo assinando contrato com o Fox Sports. A negociação, que havia sido iniciada há dois meses, dependia de uma liberação da Globo para ser concretizada. E foi.

Jô agora vai integrar o time de comentaristas do Debate Final, programa especial que será exibido durante a Copa, e que contará com a participação de outros convidados, incluindo técnicos de futebol. “O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito”, declarou o veterano.

O novo acordo de Jô com o Fox Sports pode diminuir ainda mais as chances do apresentador retornar à Globo com um novo programa. No entanto, existe a possibilidade de ele seguir no Fox Sports após o fim da Copa, comandando uma atração que misture esportes com humor, entrevistas e informação, algo que é marca do canal.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários