Celebridades

Jô Soares reaparece em raro momento, deixa público perplexo com aparência aos 81 anos e gera preocupação

Fotos: Leo Franco/ AgNews
Jô Soares durante lançamento de seu novo espetáculo Fotos: Leo Franco/ AgNews

O apresentador Jô Soares fez a alegria dos fãs ao ‘reaparecer’ nesta sexta-feira, 28 de junho. Afastado da TV desde 2016, o jornalista surpreendeu com o retorno.

Jô Soares decidiu viver uma vida mais reclusa desde que seu programa na Globo chegou ao fim há três anos. Vivendo mais em casa e evitando sair, o apresentador estava matando os fãs de saudade.

+Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo

+Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

+Luto na TV: Morre famoso protagonista de série exibida pela Globo

+Lívia Andrade desmente Val Marchiori ao vivo, rebate grave acusação e deixa público perplexo com real história

No entanto, o ator Marcos Frota, outro sumido, fez questão de dar um “alô” para seus fãs ao lado de Jô Soares, surpreendendo pela rara aparição.

+Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão que acabou com seu casamento e revela detalhes de grave doença

Jô Soares hoje se dedica apenas ao teatro. O registro, aliás, foi feito durante o intervalo da peça “O Livro ao Vivo”, em que o ex-global conta histórias que marcaram sua vida, baseada em sua autobiografia, “O livro de Jô”.

+Gretchen se irrita com o SBT, solta os cachorros para famoso programa e clima azeda

Aos 81 anos de idade, Jô Soares chamou a atenção por sua aparência e seu semblante, aliás, deixou alguns fãs preocupados.

+Larissa Manoela tem encontro emocionante com Selton Mello, relembra grande momento da carreira e detalhe chama atenção

Em recente entrevista, Jô Soares revelou que sofreu um grave acidente e deixou seus fãs preocupados. “Resolvi colocar uma botinha que eu tenho, uma bonitinha que combinava e eu esqueci que o tipo de sola tinha um antiderrapante que gruda, grudou no tapete e eu voei”, relatou o apresentador, que segue fora do ar na TV aberta desde o término do seu contrato com a TV Globo.

E ele continuou: “Olha eu podia ter me quebrado todo, mas tem anjo da guarda, os famosos anjos da guarda do teatro também, e por isso eu estou com a bunda de escola de samba, mas não quebrou e estou com esse sinal na testa que foi o que mais bateu. Então, não é um sinal de nascença, foi uma porradona e sangrei pelo nariz e tal e fiquei assim esperando 5 minutos e pronto. Claro que eu cansei um pouco, mas tá tudo bem”, afirmou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics