Celebridades

CelebridadesJô Soares

Discreto na vida íntima, Jô Soares se casou três vezes e viveu namoros mais “sigilosos”

Discreto na vida íntima, Jô Soares se casou três vezes e viveu namoros mais “sigilosos”
Jô Soares morreu aos 84 anos (Foto: Reprodução)

Jô Soares tem namoros sigilosos expostos após sua morte

Jô Soares, apresentador e humorista, deixou seus fãs profundamente tristes após o anúncio de seu falecimento, na manhã de desta sexta-feira (5). Mas, o que pouca gente sabe é que ele viveu romances sigilosos em sua vida.

O apresentador, que sempre foi  muito discreto sobre sua vida pessoal e sobre seus relacionamentos, deixou um legado e muitas saudades em sue público, que sempre acompanhou a sua carreira desde sempre.

Jô Soares se casou pela primeira vez com a atriz Therezinha Millet Austregésilo e o relacionamento durou bastante, de 1959 e 1979. O casal teve um único filho, Rafael Soares, que nasceu em 1964, era autista e morreu aos seus 50 anos, de câncer no cérebro, em 2014.

A artista também já faleceu, em 16 de março de 2021, após complicações cardíacas decorrentes do Coronavírus.

Um ano após a separação de sua primeira esposa,  Jô Soares casou com a atriz Sylvia Bandeira, doze anos mais nova e o relacionamento durou de 1980 a 1983.

Veja também

Namoros secretos e declarações apaixonantes fizeram parte de sua vida

Jô Soares ainda namorou Claudia Raia, namoro que durou dois anos, entre 1984 e 1986, e com a atriz Mika Lins.

Discreto na vida íntima, Jô Soares se casou três vezes e viveu namoros mais “sigilosos”
Discreto na vida íntima, Jô Soares se casou três vezes e viveu namoros mais “sigilosos” (Foto: Reprodução)

Em 1987 se casou com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras, de quem se separou em 1998. Porém a sua ex-esposa era muito próximo do apresentador e fez uma declaração para ele, após sua morte:

“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu.

“Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários