Mais destaques

Mais destaques

Jô Soares sofre acidente em casa e precisa de ajuda médica

O apresentador Jô Soares está internado em UTI montada em sua casa (Foto: Reprodução)
O apresentador Jô (Foto: Reprodução)
O apresentador Jô Soares sofreu acidente em casa. (Foto: Reprodução)

Jô Soares segue afastado da televisão após anos comando um talk show noturno na tela da Globo. Jô ainda não tem nenhum novo projeto e também não possui mais contrato com o canal carioca, onde trabalhou por décadas com humor.

Apresentador da Record ‘esquece’ e acaba revelando grande segredo ao vivo durante telejornal

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Jô estava trabalhando em uma peça de teatro, mas um acidente em casa o tira mais uma vez dos palcos. O apresentador cortou o pé e precisou passar por um procedimento cirúrgico simples.

Jô comandava um talk show na Globo. (Foto: Reprodução)

O ex-global deu treze pontos em um dos pé e não há previsão de quanto ele retorna para a peça ‘A Noite de 16 de Janeiro’. Jô será substituído pelo ator Paulo Marcos, que deve permanece por toda a temporada de apresentação do espetáculo após o acidente.

FORA DO AR, XUXA PASSA POR CIRURGIA

Veja também

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por complicações por conta da suas próteses de silicone, que rejeitaram o corpo da loira. Xuxa corrigiu os problemas passando por uma nova cirurgia de correção e troca das próteses.

Também acusada de racismo, esposa de Júlio Cocielo quebra o silêncio e detona: “ele errou sim”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a apresentadora da Record tem ido frequentemente a um hospital de São Paulo para fazer o acompanhamento, já que ela usou um técnica diferente dessa vez.

As próteses, nessa nova técnica, foram colocadas por baixo do músculo dela e tudo tem sido acompanhado por ultrassom. A assessoria de Xuxa confirma o procedimento realizado.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários