Jô Soares

Jô Soares

Jô Soares, após quatro anos fora do ar, tem vídeo bombástico contra a Globo e desabafo sobre ser gay: “Sob ameaças”

Jô Soares
Jô Soares está fora do ar desde 2016, quando deixou a Globo (Foto: Reprodução)
Jô Soares
Jô Soares está fora do ar desde 2016, quando deixou a Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador, que deixou a televisão em 2016, virou alvo de uma recente polêmica com uma gravação que passou a circular na mídia

Jô Soares está fora do ar desde 2016, quando deixou a Globo. Por causa disso, o apresentador acabou virando alvo de uma verdadeira polêmica, mesmo estando mais recluso dos holofotes.

Isso porque fizeram uma montagem com fotos atuais do famoso com o áudio de um desabafo feito em 1987, durante o Troféu Imprensa do SBT. Na ocasião, ele havia feito críticas à emissora dos Marinho, pouco tempo após migrar para o canal de Silvio Santos.

+ Esposa de William Bonner, após abandono com apresentador, mostra recado público para Fátima: “Ela não tem”

+ Rivais declaradas, Chiquinha e Dona Florinda enfrentam dura fase e se unem contra fim de Chaves: “Nunca pensei”

No desabafo, Jô Soares havia exposto que Boni, o chefão da época, estava tentando boicotá-lo pode deixar a platinada. “Qualquer artista que desagradasse aos chefes de estúdio era listado e não conseguia mais trabalho”, relatou o veterano;

Veja também

“Quem sair da emissora, sem ter sido mandado embora, corre o risco de não poder mais trabalhar em comerciais, sob ameaças de que esse não serão mais lá veiculados”, acrescentou.

No entanto, o conteúdo foi compartilhado como se fosse atual. Apesar disso, a situação foi resolvida entre o famoso e o diretor, fazendo com que ele pudesse, inclusive, retornar ao grupo anos depois do acontecimento.

Jô Soares
Jô Soares minimizou os boatos sobre ser gay em entrevista com Marcelo Tas (Foto: Reprodução)

Jô Soares fala sobre sexualidade

Em uma recente entrevista com Marcelo Tas na TV Cultura, o apresentador falou a respeito dos rumores sobre ele ser gay. Contudo, a declaração causou ainda mais dúvida, já que ele deixou no ar, sem expor sua vida íntima. “O fascínio sobre o rótulo é incrível”, ironizou.

+ Sikêra Jr, após escândalo com travesti, vai parar na Justiça e teme perder parte da fortuna: “Quer meu dinheiro”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários