Celebridades

Celebridades

Joana Prado e marido perdem tudo após ataque inesperado dentro de banheiro: “É o diabo”

Joana Prado vem sofrendo boicote após fala preconceituosa (Foto: Instagram)
Joana Prado vem sofrendo boicote após fala preconceituosa (Foto: Instagram)

Joana Prado vem sendo atacada na web e tem sofrido boicote após fala preconceituosa

Joana Prado e seu marido Vitor Belfort são às mais novas vitimas do tribunal da internet, isso porque o casal tem sido duramente criticado na web e sofrendo represálias após um comentário da ex-fazenda não pegar nada bem em um vídeo divulgado por ela nas redes sociais.

+ O estado chocante de Joana Prado, a eterna Feiticeira da Band, após 20 anos vai deixar você sem chão

Tudo começou quando Joana Prado decidiu usar suas redes sociais para compartilhar sua opinião à respeito de um tema polêmico, no vídeo ela aparece em um estabelecimento situado fora do Brasil e reclama por ter que utilizar o banheiro unissex.

+ Joana Prado sofre grave acidente

“Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, disse Joana Prado. Ainda nas imagens, o lutador Vitor Belfort também aparece fazendo comentários: “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”, atacou ele.

Veja também

Assim que as imagens foram compartilhadas por Joana Prado, rapidamente o casal começou a sofrer boicote e vários internautas reprovaram a atitude. Além das críticas e até ofensas na internet, Joana Prado e o marido perderam o patrocínio de uma das maiores marcas de suplementos do mundo.

Em nota divulgada, a marca Garden Of Life confirmou o fim do patrocínio do casal: “Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca”, decretou a marca.

Joana Prado e marido estão sofrendo boicote após fala (Foto: Divulgação)
Joana Prado e marido estão sofrendo boicote após fala (Foto: Divulgação) Joana Prado e marido estão sofrendo boicote após fala (Foto: Divulgação)

JOANA PRADO DETONA SEU FILHO APÓS ELE SE ASSUMIR

Joana Prado deu o que falar recentemente após se voltar contra seu filho, isso porque o garoto que ainda é menor de idade havia assumido o risco de tirar habilitação, porém a influenciadora não gostou nada e disse achar muito cedo para o herdeiro começar a dirigir.

“Ainda acho que é muito cedo para essas crianças estarem dirigindo nesse país. Com 15 anos pode dirigir. Com 16 pode pegar a carteira de motorista. Davi é maduro, um motorista cuidado. Vamos ver se ele passa no teste. Eu poderia ficar com ele dentro do carro, mas achei melhor ficar fora. Posso deixar ele nervoso”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários