Celebridades

Celebridades

Joana Prado se declara para Vitor Belfort antes da luta

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Joana Prado usou seu perfil oficial no Instagram neste sábado (11) para se declarar ao marido, o lutador Vitor Belfort e encorajá-lo para luta que acontecerá logo mais.

“E lá vamos nós amor @vitorbelfort para mais uma batalha. Porque quando você entra naquele octógono eu entro junto. Todos os sonhos que sonhamos e a fortaleza que construímos nos fizeram cada vez mais unidos. Há muito tempo nos tornamos uma só carne e com isso, melhores amigos, confidentes, amantes mas acima de tudo, servos do Deus Altíssimo. Essa noite é sua, brilhe como sempre brilhou! Não só eu e nossos filhos, mas o Brasil e boa parte do mundo está com você #teambelfort #belfortfamily @familiabelfort #belfortlifestyle @belfortgym_barra #belforttrainingcenter”

O evento acontecerá neste sábado em Fortaleza, no estado do Ceará a partir das 21h.

E lá vamos nós amor @vitorbelfort para mais uma batalha. Pq qdo vc entra naquele octógono eu entro junto. Todos os sonhos que sonhamos e a fortaleza que construímos nos fizeram cada vez mais unidos. Há muito tempo nos tornamos uma só carne e com isso, melhores amigos, confidentes, amantes mas acima de tudo, servos do Deus Altíssimo. Essa noite é sua, brilhe como sempre brilhou! Não só eu e nossos filhos, mas o Brasil e boa parte do mundo está com vc #teambelfort #belfortfamily @familiabelfort #belfortlifestyle @belfortgym_barra #belforttrainingcenter

Uma publicação compartilhada por Joana Belfort (@joanapradob) em

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários