Celebridades

João Baldasserini, após nascimento do filho, expõe pai alcoolatra morto: “Quero fazer tudo diferente”

O ator João Baldasserini com o filho no colo - Foto: Instagram
O ator João Baldasserini com o filho no colo – Foto: Instagram

João Baldasserini, famoso por seus papéis em novelas das 1h da Globo, está vivendo um momento feliz na vida pessoal após o nascimento do filho

O ator global João Baldasserini, que fez sucesso recentemente como o Beto na novela O Tempo Não Para, da Globo, vive um momento bastante especial em sua vida pessoal. É que ele finalmente ganhou o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Erica Lopes. O pequeno Heleno, que tem dois meses, já trouxe mudanças radicais para a sua vida.

O rapaz, em entrevista ao site Gshow, babou pelo pequeno e se desmanchou em elogios ao filho. “Ele é muito bonzinho. Está lindo, mamando bem, ganhando peso. Toma banho no peito do papai. Vira um sapinho, gruda e se encolhe todo, muito gostoso. Ele já interage com um sorrisinho. Estamos numa fase de descobertas e hipnotizados”, comentou João Baldasserini.

O ator surpreendeu ainda ao fazer uma comparação com a esposa, que tem uma personalidade um pouco diferente da dele. “Nasceu um pai e a responsabilidade! Veio novela nova, filho, casamento. Há um ano eu estava perdido por aí. Mas a Erica é incrível. É o oposto de mim. É paciente, me ouve, me dá um norte. A gente está passando por essa fase de amor juntos”, comentou.

João Baldasserini estará na novela Salve-se Quem Puder. (Foto: Divulgação)
João Baldasserini estará na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação)

O ápice da entrevista, no entanto, foi uma revelação sobre o pai. “Paro para pensar na minha referência de pai, ele não foi presente. Eu tinha 5 anos quando meus pais se separaram e não o via muito. Ele era alcoólatra e faleceu aos 57 anos. Quero fazer tudo que meu pai não fez por mim. Não o culpo, mas quero fazer tudo diferente”, comentou João Baldasserini.

Sobre as mudanças que Heleno trouxe para a sua vida, o ator comentou: “Sem dúvida eu fiquei menos egoísta. Por muito tempo boicotei a minha felicidade. Faço um exercício de aceitá-la e valorizar as pessoas próximas. Tomo café da manhã com minha esposa, estou em uma festa com a cabeça na família”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.