Celebridades

João Baldasserini se casa em cerimônia luxuosa em São Paulo; veja fotos

O ator João Baldasserini finalmente subiu ao altar e se casou em São Paulo (Foto: Reprodução)
O ator João Baldasserini finalmente subiu ao altar e se casou em São Paulo (Foto: Reprodução)

Após um tenso pedido de casamento, o ator João Baldasserini finalmente subiu ao altar e se casou em cerimônia em São Paulo

Um dos maiores atores da nova geração da Globo, João Baldasserini se casou neste sábado (17) com Erica Lopes no interior de São Paulo em uma colônia suíça. A festa luxuosa foi realizada em um espaço aberto no finzinho da tarde e contou com a benção da própria mãe do ator, que é uma monja budista.

A festa não contou com a presença apenas da família do rapaz, como também de nomes bastante famosos da teledramaturgia brasileira, como Marcelo Serrado, Leandro Lima, Gabriel Godoy e Johnnas Oliva. Recentemente, havia sido revelado ao Gshow que a mãe de João Baldasserini teria papel crucial na cerimônia.

+A Dona do Pedaço: Relação inescrupulosa de Josiane é escancarada e deixa personagem em choque

+A Dona do Pedaço: Fabiana ataca covardemente Maria da Paz e faz grave ameaça

+Bom Sucesso: Paloma trai Alberto e se alia a rival do empresário

O ator havia contado que a cerimônia seria no fim da tarde, no campo, com o pôr do sol os iluminando e com a mãe dele, que é monja budista, os abençoando, o que acabou se concretizando. Na mesma entrevista, ele havia relembrado como conheceu a então noiva, que hoje é sua esposa.

“Nos conhecemos em um restaurante. Nos olhamos à distância durante um tempo. Na hora de pagar a conta, estávamos praticamente um do lado outro. E ali surgiu um ‘oi’ pela primeira vez. Confesso: nunca pensei que pagar uma conta de um bar me faria tão feliz um dia”, revelou João Baldasserini.

Mãe de João Baldasserini comandou cerimônia em São Paulo (Foto: Reprodução)
Mãe de João Baldasserini comandou cerimônia em São Paulo (Foto: Reprodução)

O ator prosseguiu falando sobre como pediu à então noiva em casamento, contando que foi um momento bastante tenso para ele. “Estávamos na casa do avô da Erica, em Barra Bonita. Fui até o jardim, coloquei uma música de fundo – nesse momento acredito que já estava pálido, sem cor (risos)”.

João Baldasserini prosseguiu: “Olhei para a Erica, ajoelhei na frente dela e, quase sem voz e com a pressão lá no teto, disse: ‘Erica Lopes Tinoco, você aceita se casar comigo? Prometo tentar ser o melhor marido para você’. Ela disse que sim, e eu, temendo igual bambu no vendaval, tentei colocar a aliança no dedo dela”.

+Carlos Bolsonaro se descuida e revela crime do próprio irmão para todo o Brasil

Bastante requisitado atualmente na Globo, o ator é bastante experiente quando o assunto são as novelas das 19h da Globo. Ele vem da novela O Tempo Não Para (2019), mas já fez Pega Pega em 2017 e Haja Coração em 2016.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.