Celebridades

João Bosco & Vinícius e Naiara Azevedo batem boca e trocam acusações gravíssimas: ‘Deve explicações’

João Bosco e Vinícius e Naiara Azevedo se desentenderam em público (Reprodução)
João Bosco e Vinícius e Naiara Azevedo se desentenderam em público (Reprodução)

João Bosco & Vinícius utilizaram as redes sociais para criticar a cantora Naiara Azevedo após a dupla lançar uma música e a sertaneja divulgar a mesma canção em seguida

A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius fez uso das redes sociais para fazer uma reclamação pública à cantora Naiara Azevedo que, por sua vez, não gostou nenhum pouquinho da atitude de seus colegas.

Em uma crítica duríssima à Naiara Azevedo, João Bosco & Vinícius insinuam que a famosa cantora sertaneja do hit “50 reais” teria agido de maneira pouco ética ao lançar a mesma música que eles, um dia depois dos cantores divulgarem a canção.

+Rejeitada por Roberto Carlos, Paula Fernandes trava guerra com Leonardo e cria inimizade mortal

A música em questão que provocou a discórdia entre os famosos é “Onde Não Tinha Espaço”, escrita por Elvis Elan e Henrique Castro.

João Bosco & Vinícius mandam recado na lata para Naiara Azevedo

“Onde Não Tinha Espaço” foi lançada pela dupla recentemente, no entanto, um dia depois do lançamento oficial dos cantores, a sertaneja divulgou a mesma música na sequência, apenas um dia depois. Acontece, no entanto, que os famosos afirmam ter um contrato de exclusividade para produzir e trabalhar a canção, com validade até julho de 2020.

Em tom crítico, João Bosco & Vinícius afirmaram que, ao longo de toda a carreira da dupla, eles nunca gravaram “uma música sem as devidas liberações e exclusividade”. “Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo”, disseram eles, que expuseram o contrato que comprova o direito de exclusividades deles com a canção.

Naiara Azevedo ficou incomodada com a crítica

Ao tomar conhecimento da postagem de João Bosco & Vinícius, a cantora sertaneja rebateu a acusação ressaltando que, no meio sertanejo, são todos amigos, e que não precisava a atitude dos músicos que, segundo ela mesma escreveu, deveria ter encontrado em contato com ela de forma reservada.

“Nós, artistas sertanejos, somos todos amigos, e inclusive sou uma grande fã e talvez por isso tenha achado desnecessária a atitude. Ao meu ver, o correto seria entrar em contato comigo”, disse Naiara Azevedo, pontuando que, caso o contato privado tivesse sido feito, ela explicaria aos cantores que agiu “de maneira errada”, e que mantém respeito pelos autores da canção e que jamais soltaria “algo sem liberação”.

Não convencidos com a resposta dada por Naiara Azevedo, os artistas replicaram a nota da famosa reafirmando que, sim, eles mantinham contrato de exclusividade da canção, e que não caberia a eles entrar em contato com ela, já que foram eles quem divulgaram a música primeiro.

“Soltamos a música e, no dia seguinte, você solta, e nós quem deveríamos procurar você para resolver? Desculpa, mas devemos seguir a ordem dos fatos, não acha? Quem deve explicações não somos nós, amiga”, pontuaram João Bosco & Vinícius, ressaltando que estavam sendo apenas transparentes com os fãs, que haviam ficado confusos com ambos lançando a mesma canção ao mesmo tempo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco