Celebridades

João Bravo, o Dedé de “A Força do Querer”, revela como faz para chorar em cena

João Bravo, o Dedé, revelou como faz para chorar. (Foto: Reprodução)

O ator João Bravo é uma das grandes revelações da novela “A Força do Querer”. Vivendo o personagem Dedé, filho de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas), o garoto contou como faz quando precisa chorar em cenas da novela das nove.

Elenco de “As Aventuras de Poliana” começará a gravar em estúdio

Precisei me concentrar mais, porque chorei sem ver a cena. Tive que imaginar tudo acontecendo. Nesta hora a Ju Paes e o Emilio ficaram atrás da câmera juntos me dando força“, contou o jovem sobre a cena mais difícil que gravou durante a novela, que foi a primeira prisão de Rubinho.

Preciso de minha mãe perto de mim, fico antes no colo dela e penso em coisas que não queria que acontecesse. Vendo a Ju emocionada também me emociono“, revelou ele, que conta com a ajuda da mãe, Gabriela Vignoli, para se emocionar em cenas mais complicadas.

Informações do portal UOL.

BARRACO EM A FORÇA DO QUERER

Terminou mal as gravações da novela “A Força do Querer” nos últimos dias. Juliana Paes e Carla Diaz, Bibi e Carine, respectivamente, foram humilhadas durante as gravações na praia do foguete em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e a polícia teve que intervir.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, toda vez que o diretor falava o “gravando” o vizinho começava a xingar as atrizes, ofender a equipe e falar palavras de baixo calão. Foi pedido inúmeras vezes para que ele parasse, mas ele se recusava.

A polícia então foi chamada e o homem acabou preso por desacato aos policiais. Ninguém entendeu o motivo pelo qual o homem estava tão revoltado, já que a equipe tentou não atrapalhar de maneira nenhuma a vida dos moradores do local.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso