A rede Record quer prolongar a permanência dos desordeiros no reality show.
Quando a última edição de “Big Brother Brasil” chegou ao fim, reclamei sobre como é sem graça acompanhar uma casa repleta de bons moços e moças. Divertido mesmo é assistir intrigas e barracos descontrolados. Esta é uma verdade que está gravada na história da humanidade e o Coliseu em Roma está aí para não deixar ninguém mentir.
Quem também compreende este fato são os diretores do programa “A Fazenda 4″. Neste mesmo momento, os cabeças por trás do reality show estudam maneiras de como conseguir manter figuras polêmicas no programa sem desagradar ao público. Quer queira ou não, são os “João Clebers” e “Théo Beckers” que causam furor nos telespectadores, daquele tipo que até quem odeia realitys fica a par da situação.
POP/BLOGS/TV E SERIES
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br