Celebridades

João Côrtes, após Globo, assina com outro canal e estará em nova produção; saiba mais

João Côrtes (Foto: Divulgação)
João Côrtes (Foto: Divulgação)

João Côrtes está de volta

O ator João Côrtes, que fez tanto sucesso em um comercial, que acabou se destacando nacionalmente, agora assinou com outro canal após trabalhar na Globo. Ele fez uma propaganda há alguns anos onde fala no telefone com Grazi Massafera.

Agora, João Côrtes dará vida a um dos personagens principais da série Sala dos Professores, do canal CineBrasil. CineBrasil é uma emissora de televisão brasileira fechada, dedicada à produção audiovisual independente nacional, disponível para mais de 6.000.000 de assinantes em todo o país. O canal mostra o Brasil aos brasileiros através de uma programação que divulga a diversidade cultural produzida em todas as regiões da nação.

+ Amy Winehouse, Djavan e Michael Jackson estarão no primeiro disco de João Côrtes

O ator João Côrtes telefonando para Grazi Massafera (Foto: Reprodução/ Instagram) Globo
O ator João Côrtes telefonando para Grazi Massafera (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na história, que estreia no ano que vem, será retratado o cotidiano de professores de uma escola particular em São Paulo. Antes, João Côrtes irá participar do Popstar, programa em que foi finalista, comandando os bastidores da atração na Globo.

+ A Dona do Pedaço faz sucesso na Globo e bate recorde de audiência no país

+ Fernando Rocha detona Globo e faz grave denúncia: “o tapete foi puxado”

+ Morre famoso cantor e deixa família e fãs em estado de desespero

+ William Bonner não é formado em jornalismo e possui mania inusitada; Veja curiosidades sobre o apresentador

Em rede social, João Côrtes falou mais sobre o papel na série. “Acabamos de começar a filmar. Daniel é um jovem de 28 anos, professor de literatura. Introspectivo. Romântico. Sensível… To muito feliz e orgulhoso de estar em um projeto que celebra a educação, que valoriza o trabalho do professor, que aplaude essa profissão tão nobre. E que, ao mesmo tempo, a-desmistifica”, disse.

+ Ludmilla é flagrada em banheira de espuma com Alcione e imagens vazam

+ Flordelis tem futuro incerto após ser abandona por advogados e filho acabará na cadeia

+ Ana Maria Braga chora ao vivo durante programa e dispara: “Agora vou mudar pra parar de chorar”

+ Regina Casé tenta esconder, mas filha acaba expondo grave doença e choca fãs da apresentadora

“A humanização, através de um texto inteligentíssimo, perspicaz, crítico e de chorar de rir. Comédia fina, sutil. Uma linguagem única e revolucionária (jajá vocês descobrem) e com uma equipe e elenco afiadíssimos e extremamente generosos. Que privilégio é ser artista. Que honra e responsabilidade é fazer cinema. Um brinde ao cinema, um brinde ao magistério! 🎥📚🤓”, concluiu João Côrtes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com