João de Deus é exibido no Fantástico 37 quilos mais magro e choca por estar irreconhecível: “Definhando”


João de Deus será tema do jornalístico da Record. (Foto: Reprodução)
João de Deus perdeu 37 quilos desde que foi preso pelos crimes de abuso sexual (Foto reprodução)
João de Deus perdeu 37 quilos desde que foi preso pelos crimes de abuso sexual (Foto reprodução)

O líder religioso, João de Deus, está irreconhecível com 37 quilos a menos e segundo ele lutando contra diversas doenças, como até o câncer

O Fantástico exibiu da noite deste domingo (20) uma matéria especial sobre o mentor espiritual João de Deus, acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres. A matéria do jornalístico da Globo chamou a atenção, principalmente por mostrar a aparência irreconhecível do homem, que por muitos anos foi considerado um líder religioso.

Atualmente na cadeia, João de Deus está 37 quilos mais magro, alega desmaios, perda de apetite e estaria tomando cerca de 14 remédios por dia. O Fantástico da Globo mostrou os dois lados. A acusação alega, que o líder religioso não precisa de tratamento em casa como o psiquiátrico para combate a depressão. Os advogados do espiritualista, alegam que João de Deus está definhando na cadeia e que a estrutura penitenciária não tem preparo para abrigar um idoso de 78 anos de idade nestas condições.

O fato é que na internet, o assunto abordado pelo Fantástico da Globo se tornou um dos mais comentados. João de Deus, segundo o que foi mostrado seguirá preso no que depender da acusação e segundo o que foi apurado, vem tomado os 14 remédios diferentes usados para combate ao colesterol, depressão, dores no peito, dentre outos, de forma independente, o que poderia estar acarretado os desmaios mencionados. Quanto a perde de peso, a acusação alega ser algo normal, já que quando foi preso o religioso estava com sobrepeso. Vale dizer que para o líder religioso, isso está acontecendo como um pagamento de vidas passadas. Ele vai ainda mais além e alega ter um câncer.

Para quem não sabe, João de Deus foi acusado por centenas de mulheres de abuso sexual. Ele atendeu, segundo ele mesmo, cerca de mais de 8 milhões de pessoas em Abadiânia e há cerca de 4 meses os casos envolvendo os abusos explodiram por todo o Brasil, fazendo centenas de vítimas passarem a fazer depoimentos alegando terem sido abusadas pelo líder religioso.

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram