Celebridades

João de Deus é internado em estado grave após ficar recluso em prisão domiciliar

O médium João de Deus está em estado grave - Foto: Reprodução
O médium João de Deus está em estado grave – Foto: Reprodução

João de Deus está em prisão domiciliar e recluso por causa do Coronavírus e foi transferido para um hospital em estado grave neste sábado

Um dos religiosos mais famosos do Brasil, João de Deus virou notícia em todo o Brasil em 2018 depois que o programa Conversa com Bial revelou depoimentos bombásticos de mulheres que foram violentadas pelo líder religioso, que era um dos mais respeitados do Brasil e visitado anualmente até por famosos.

João de Deus foi preso, mas recentemente conseguiu ser liberado para ficar em prisão domiciliar na sua mansão. Com a crise de Coronavírus, o famoso está recluso por fazer parte do grupo de risco da doença. Mas de acordo com notícia divulgada neste sábado (24), João de Deus não está nada bem de saúde.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

Isso porque o médium foi internado no Hospital Sírio Libanês em estado bastante grave, de acordo com o advogado de defesa Anderson Van Gualberto. Antes de viajar para Brasília em uma UTI móvel, o famoso foi atendido em um hospital de menor porte em Goiás, sentindo fortes dores no peito e fadiga.

Advogado se pronuncia

“O que se sabe é que esse mal súbito está relacionado a problemas cardíacos e problemas gástricos. João está atualmente com 79 anos e 5 meses. Além dos problemas cardíacos, está fazendo tratamento de remissão do câncer que redundou na retirada de 60% do estômago”, informou o advogado.

João de Deus
João de Deus foi condenado a 40 anos de prisão por estupros cometidos contra fiéis – Imagem: reprodução Agência Brasil

João de Deus está preso

Como é de comum em casos do tipo envolvendo alguém que está devendo à justiça, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça do estado responsável pelo caso precisam ser informados, já que o preso domiciliar não pode deixar sua casa, mas até agora isso não aconteceu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.