Bomba: João Doria perde a cabeça e abandona programa após pergunta sobre s#x@

O político, que já esteve envolvido em polêmica, precisou se pronunciar após a repercussão do assunto
João Doria causou surpresa ao abandonar as gravações do programa No Alvo, na manhã desta quarta-feira, dia 25, no SBT. O ex-governador de São Paulo participava da atração inédita, que ainda não tem data de estreia confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inspirado no antigo O Advogado do Diabo, da extinta Rede Manchete, o formato desafia os convidados com perguntas diretas e por vezes desconfortáveis. A proposta é testar os limites de cada entrevistado, sem poupar temas delicados.
Alguns nomes já enfrentaram as câmeras e conseguiram se sair com tranquilidade. Outros, porém, demonstraram incômodo visível com o clima de confronto proposto pela atração. No caso de João Doria, o desconforto ultrapassou qualquer limite aceitável para o convidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se irritou ao ser questionado sobre um vídeo que o envolvia em uma suposta orgia, divulgado durante sua campanha ao governo de São Paulo em 2018. Sem esconder a indignação, o empresário se levantou e deixou o estúdio no meio da gravação. Os apelos da produção não surtiram efeito e o ex-prefeito não retornou.
A reação surpreendeu quem acompanhava os bastidores, já que outros participantes encararam o formato sem rupturas. João Kleber, Geraldo Luís, Leo Dias, Andressa Urach e Márcia Goldschmidt enfrentaram perguntas polêmicas, mas permaneceram até o fim.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Afinal, o que aconteceu?
Procurado para comentar o episódio, Doria explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. “Aceitei o convite do SBT com respeito, como faço com todas as emissoras. Mas percebi ali que não era um programa, era um tribunal de inquisição”, declarou.
Ele também reafirmou que não se nega a encarar assuntos espinhosos e relembrou momentos intensos da carreira política. “Já participei de debates duros, enfrentei o negacionismo e defendi a vacina durante a pandemia, inclusive contra o próprio presidente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão
- Em resumo, João Doria abandonou o palco do programa No Alvo, do SBT;
- Ele se irritou com uma pergunta sobre uma fake news que o envolveu no passado;
- Segundo o político, a questão era de extremo mau gosto e já havia sido desmentida;
- O ex-governador afirmou que nunca fugiu de polêmicas, mas se recusou a lidar com ofensas;
- A atitude gerou repercussão imediata e reforçou o tom controverso da nova aposta do SBT.
+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br