Celebridades

Celebridades

João Doria é assassinado dentro de casa e morte do governador é confirmada na TV por sensitiva: “Óbito”

João Doria tem assassinato previsto por sensitiva (Foto: Reprodução)
João Doria tem assassinato previsto por sensitiva (Foto: Reprodução)
João Doria tem assassinato previsto por sensitiva (Foto: Reprodução)

João Doria tem tentativa de morte revelada por Lene Sensitiva

Há alguns dias, o governador de São Paulo, João Doria, recebeu uma previsão de uma vidente muito famosa na mídia por acertar alguns acontecimentos, Lene Sensitiva. Dessa vez, a visão foi cruel e revelou um assassinato.

Durante o programa “Mulheres”, da Gazeta, a convidada contou que o político poderia ser morto se continuasse morando em sua casa, na zona paulistana, ao invés de se mudar para o Palácio dos Bandeirantes.

Ao relembrar sobre a mudança do governador para o Palácio, a paranormal disparou: “Olha, eu senti uma coisa bem pesada. Bem pesada… Então assim, ele que se cuide. Melhor coisa que ele fez, porque ele ia a óbito.”

Veja também

Lene ainda continuou com as revelações e disse que João Doria tem sido observado por uma pessoa que pode colocar um fim em sua vida, mesmo com a troca do local de moradia.

“Eu vi uma tentativa em cima dele, e é bom ele se cuidar, porque quem está tentando, ainda não desistiu. Eu não vi sobrevivência por parte dele”, comentou.

Outra coisa que a vidente mencionou foi como ela recebeu todas essas previsões e se arrependeu ao revelar que o suposto assassino está próximo a João Doria.

“Durante os mantras, dormindo ou com os flashes que vem na minha cabeça. Os traidores estão do lado dele. Falei demais… Esquece essa parte”, finalizou.

Confira a conversa completa:

GOVERNADOR SOFRE AMEAÇAS DE MORTE

Em comunicado feito por João Doria, após fazer sua mudança para o Palácio dos Bandeirantes, o político condenou todas as ameaças que vem sofrendo junto com sua família.

“Meu desprezo por estes extremistas que ameaçam a mim, a minha família e ameaçam pessoas que defendem a vida. É uma decisão difícil, mas necessária nesse momento de muita intolerância ao pensamento contraditório, de belicismo verborrágico e de cegueira ideológica”, disparou o governador do estado.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários