Celebridades

Após anúncio de separação, João Dória e esposa são vistos aos beijos no Carnaval

João Dória chegou com a esposa, Bia, no Carnaval de São Paulo - Foto: Reprodução/Folha
João Dória chegou com a esposa, Bia, no Carnaval de São Paulo – Foto: Reprodução

João Dória e a esposa, Bia, apareceram juntos no Carnaval de São Paulo um mês após anuncio de que estariam se separando depois de anos de casamento

Recentemente, circulou na mídia que o governador de São Paulo, João Dória, estaria em processo de separação da esposa, Bia Dória. A notícia havia sido publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Na época, Dória não negou a notícia após ser confrontado, apenas afirmou que “assuntos pessoais serão tratados na intimidade”.

“Peço que respeitem a privacidade da minha família”, completou ainda o governador em nota divulgada. Na ocasião, à Folha de S.Paulo, Bia Dória negou que eles tivessem se separado, mesmo que o processo de separação tenha sido iniciado. “De nada sei. E uma decisão unilateral não faz parte do caráter dele”, disse ela.

+Sabrina Sato, após separação de Duda Nagle apontada, curte o Carnaval sozinha e se pronuncia

+Globo tenta “roubar” ator da Record em plena atividade e leva fora histórico

Agora, em pleno Carnaval, os dois mostraram que está tudo bem com o casamento. É que João Dória e a esposa chegaram de mãos dadas ao sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e desmentiram as informações de que haviam se separado dias após a informação circular. Bia Dória deixou claro novamente que “era tudo fofoca”.

João Dória aos beijos com a esposa, Bia - Foto: Reprodução
João Dória aos beijos com a esposa, Bia – Foto: Reprodução

Para confirmar que está tudo nos conformes, os dois deram um beijo apaixonado a pedido dos jornalistas. Os dois foram bastante badalados e posaram para várias fotos, tanto profissionais quanto para selfies de admiradores. O governador chegou até a “perder” a esposa por um instante em meio a toda a aglomeração.

Elogios ao Carnaval paulista

Durante as entrevistas, após todo o flerte inicial, João Dória fez questão de elogiar o Carnaval de São Paulo que, para ele, “se transformou no maior e no melhor do país, a maior festa popular do mundo”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.