TV Foco

João Dória, humilhado por Datena, bate-boca ao vivo, tom de voz sobe e gritaria explode: “Você é uma vergonha”

João Dória e Datena (Foto: Divulgação)
João Dória e Datena (Foto: Divulgação)

João Dória, após escândalo com Datena ao vivo na Band, se envolveu em um novo bate-boca, desta vez com Rodrigo Constantino, da Jovem Pan

João Dória, após briga com Datena ao vivo no “Brasil Urgente”, acabou tendo uma nova discussão em público. O governador de São Paulo bateu boca com o comentarista político Rodrigo Constantino, da Jovem Pan, no “Jornal da Manhã”, nesta terça-feira (2).

+ Silvio Santos acorda pra vida com compra milionária no SBT, Globo bate 30 pontos às 23h e Record caça galã

+ Audiência 01/02: Catia Fonseca esgana a concorrência no dia do aniversário e faz Melhor da Tarde explodir

Ao vivo por telefone, o governador foi convidado para se defender das críticas feitas pelo comentarista sobre a determinação da fase vermelha no estado para conter o avanço do surto do coronavírus. Dória agradeceu o espaço para rebater as declarações feitas pelo rival no jornal apresentado por Thiago Uberreich e Adriana Reid e iniciou seus ataques.

O governador lamentou o fato de ter sido criticado por um profissional que foi acusado de defender o estupro ao vivo, no ano passado. O político ainda chamou o jornalista de “negacionista”, “terraplanista” e “pseudo-jornalista”. “Respeite os profissionais de saúde, respeite a vida, respeite a ciência. Respeite as famílias de 225 mil mortos”, exigiu.

“VASSALO DO BOLSONARO”

O clima ficou ainda mais tenso quando a discussão mudou o rumo e foi para um ataque pessoal de ambas as partes, claro, evidenciando as posições políticas. “A população sabe quem é você, Rodrigo Constantino. Você é um extremista. Você não honra o jornalismo da rádio Jovem Pan. Você não honra os ouvintes da Jovem Pan. Você é um vassalo de Jair Bolsonaro, vá beijar as botas de Jair Bolsonaro”, disparou João Dória.

BRIGA AO VIVO NA BAND

Vale ressaltar que o governador de São Paulo já discutiu ao vivo com Datena, em outubro no ano passado. A briga aconteceu após o âncora da Band questionar a eficácia da vacina produzida entre o Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac. Na época, ainda não havia previsão de aprovação do imunizante pela Anvisa.

+ Renata Fan, resgatada de ambulância da Band, dá fim em humilhação de Denilson e escala novo comentarista: “Definitivo”

A situação ficou ainda mais complicada após Dória dizer para Datena assistir os jornais da Band para saber se a situação estava normalizando ou não em São Paulo. “Não estou aqui para perguntar para jornalista! Estou aqui para perguntar para o senhor! Você não precisa me mandar perguntar para companheiro meu. Eu estou perguntando para o senhor”, esbravejou o jornalista.

Rodrigo Constantino foi contratado para participar do programa "Opinião No Ar", da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Rodrigo Constantino foi contratado para participar do programa “Opinião No Ar”, da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!