João Doria Jr. quer ser efetivado em “O Aprendiz”

Dessa vez, quem está na sala de reunião torcendo para não ser demitido é o apresentador. Com estreia prevista para 1 de novembro, a nova edição de "O Aprendiz" (Record), pode ser a última de João Doria Jr. na emissora.…

24/10/2011 10:44

2 min

Continua depois da publicidade

João Doria Jr

Continua depois da publicidade

Dessa vez, quem está na sala de reunião torcendo para não ser demitido é o apresentador. Com estreia prevista para 1 de novembro, a nova edição de “O Aprendiz” (Record), pode ser a última de João Doria Jr. na emissora.

Ele assumiu o reality show em 2010, no lugar de Roberto Justus, que foi para o SBT. Justus voltou, mas a oitava edição da atração segue com Doria, que tem contrato com a Record até dezembro.

Continua depois da publicidade

“Eu e Justus somos amigos e a Record teve a delicadeza de me avisar que ele estava voltando”, diz Doria.

“Eu, se fosse a Record, aguardaria os resultados deste programa para tomar uma decisão em relação aos próximos. Penso como empresário. Acho absolutamente natural isto. Não conversei com a Record sobre o futuro. Estou de acordo com o que eles estiverem de acordo. Se esta ação funcionar tão bem quanto imaginamos, ótimo.”

Continua depois da publicidade

O vencedor da nova edição de “O Aprendiz” não ganhará um emprego, e sim R$ 1,5 milhão para investir no próprio negócio. O empreendedorismo será o mote da atração.

Leia também

“É a única forma de dar uma nova quilometragem ao programa”, afirma Doria.

Continua depois da publicidade

Para segurar a atenção do espectador, a idade média dos participantes (agora na faixa dos 32 anos), aumentou, juntamente com o nível das discussões. Saem os universitários novatos, entram profissionais que já atuam no mercado.

“Se você tem uma atitude forte, o jovem se retrai e fica quieto. Já o empresário não. Ele irá reagir, na expressão, na voz. Isto deu uma vida maior ao programa. E uma oportunidade para exercer aquilo que faço no dia-a-dia.”

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar que nesta nova edição que estreia no próximo dia 1 de novembro João Doria está mais exigente do nunca, talvez ele queira tirar a imagem de chefe bonzinho que deixou na primeira temporada da qual comandou no ano passado.

F5

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br