Celebridades

Celebridades

João Doria, pré-candidato a presidência, tem morte anunciada na TV e comunicado é feito às pressas: “Óbito”

João Dória – Foto: Reprodução – Foto: Reprodução

A pior notícia a respeito de João Doria foi escancarada ao Brasil na TV e chocou a todos

João Doria, pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, sem dúvidas possui uma longa história na política do Brasil, e principalmente, em São Paulo. Até pouco tempo, o político foi governador da capital paulista, porém, passou o cargo ao vice, Rodrigo Garcia, para concorrer ao cargo atualmente ocupado por Jair Bolsonaro.

Vale destacar que, além dessas passagens pelo magistrado, ele é jornalista, empresário e ex-prefeito da cidade. E recentemente, o ex-governador teve uma vidência brutal a seu respeito, exposta por ninguém menos que Lene Sensitiva, famosa por suas previsões sobre os famosos.

A vidência foi escancarada no programa ‘Mulheres’, da Gazeta, onde a convidada da atração frisou que o político poderia ser morto caso continuasse morando em sua residência, na zona paulistana.

“Olha, eu senti uma coisa bem pesada. Bem pesada… Então assim, ele que se cuide”, disse Lene. Em seguida, a apresentadora Regina Volpato citou a mudança dele para o Palácio dos Bandeirantes e o pior acabou sendo dito. “Melhor coisa que ele fez, porque ele ia a óbito”, confirmou a convidada.

De acordo com a sensitiva, João Doria vem sendo observado por uma pessoa que pode colocar um fim em sua vida, apesar da mudança de endereço. “Eu vi uma tentativa em cima dele, e é bom ele se cuidar, porque quem está tentando, ainda não desistiu. Eu não vi sobrevivência por parte dele”, disse.

Veja também

No fim, Lene Sensitiva ainda expôs ao público como recebeu a visão. “Durante os mantras, dormindo ou com os flashes que vem na minha cabeça. Os traidores estão do lado dele. Falei demais… Esquece essa parte”, pontuou.

COMUNICADO

Na época, João Doria se mudou por questões de segurança para o Palácio, visto que vinha sofrendo uma série de ameaças de grupos extremistas. “Meu desprezo por estes extremistas que ameaçam a mim, a minha família e ameaçam pessoas que defendem a vida.”, iniciou.

“É uma decisão difícil, mas necessária nesse momento de muita intolerância ao pensamento contraditório, de belicismo verborrágico e de cegueira ideológica”, pontuou o político.

João Dória (Foto: Reprodução)
João Dória (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários