Notícias do Mundo

João Doria se envolve em escândalo após festão do filho, mete dedo na cara de vizinha e ameaça é feita

João Doria se envolve em escândalo após festão filho (Foto: Reprodução)
João Doria se envolve em escândalo após festão filho (Foto: Reprodução)

De acordo com a vizinha, as baladas de João Doria Neto ocorrem toda semana, afirmando ainda que o Governador sabe muito bem disso

João Doria, Governador de São Paulo (PSDB), se meteu em um grande barraco nos últimos dias e o bafafá parece que vai longe ainda!

Acontece que Alessandra Maluf, vizinha do político, divulgou uma gravação na noite da sexta-feira, 05, expondo um festão realizado pelo filho do paulistano em meio à pandemia do novo coronavírus.

Além de denunciar a festa, a mulher afirma que foi ameaçada por João Doria e sua assessoria. “Pararam seis, oito carros pretos, ele desceu com esse dedo e falou assim: ‘você está jogando um vídeo na internet? Foi você que fez?’. Eu falei ‘pode ser, pode ser’. Aí ele veio ameaçadoramente”, relatou a vizinha.

Por meio de uma gravação compartilhada no Twitter, Alessandra conta por meio de áudios que o Governador fingiu não saber que a festa ocorreu.

“Ele fez um fake [dizendo] que não era o filho, só que assim, eu tenho provas de que era o filho, eu não quero dizer, mas tem uma pessoa que estava na festa. Tem balada ai toda semana, ontem também, o menino não tá nem ai. Ele [Doria] sabe que tem essa balada. Dai ele ficou 15 minutos tentando abrir a porta, o João Doria fingindo que estava tentando entrar, foi tudo fake”, comentou a vizinha que fez questão de expor a festança ao Brasil.

Veja o vídeo:]

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.