Simone e Simaria

Simone e Simaria

João Gomes expõe noite de paquera com Simaria e sertaneja dispensa investida: “É um detalhe”

João Gomes expõe noite de paquera com Simaria (Foto: Reprodução)

João Gomes investe pesado em Simaria e cantora expõe toco: “A noite paquerando ela”

João Gomes acabou revelando, em entrevista ao The Noite, com Danilo Gentili, que investiu pesado em Simaria em um evento. Tudo aconteceu após a sertaneja terminar o casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig.

Passei a noite todinha paquerando ela, chamando pra dançar, pra quando chegar depois ela dizer bem assim: ‘É, meu ‘fi’, eu vejo você como um menino’”, relatou João Gomes, arrancando boas risadas do público com a situação.

CANTORA JUSTIFICA TOCO: “MÃE DELE”

Simaria, da dupla com Simone, disse não para cantor (Foto: Reprodução)
Simaria, da dupla com Simone, disse não para cantor (Foto: Reprodução)

Por sua vez, Simone explicou o motivo de ter rejeitado as investidas do jovem. A revelação aconteceu durante o seu primeiro show para o público, que aconteceu nesse último sábado, em São Paulo.

De acordo com a coleguinha, a diferença de idade foi o motivo dela não ter dado uma chance ao artista. Durante o bate-papo descontraído com os fãs, Simaria fez questão de explicar para o público, que acabou levando a “polêmica” até ela no palco.

Vou fazer 40 anos no ano que vem, gente. O João tem 19 anos. Eu podia ser mãe dele”, explicou a cantora, arrancando risadas e gritos do público, entusiasmado com o “casal” que é, no mínimo, aleatório.

Veja também

O vídeo viralizou, e arrancou comentários de internautas. “Isso é bobagem, idade é um detalhe, comentou uma. “Tadinho gente kkk”, disse outra. “O João vendo isso: eu sou uma piada p vc?🤡“, comentou outro. “kk soldado cada vez mais abatido”, lamentou um internauta. “Podia ser mãe dele, mas não é mãe dele. Então arrocha!“, apoiou outro, por fim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários