Celebridades

João Gordo deixa o hospital após diagnóstico de grave doença e se pronuncia pela primeira vez

O humorista e cantor João Gordo recebeu alta do hospital após quadro de pneumonia (Foto: Reprodução)
O humorista e cantor João Gordo recebeu alta do hospital após quadro de pneumonia (Foto: Reprodução)

João Gordo foi internado no hospital após ter sido diagnosticado com uma grave doença. O cantor recebeu alta hospitalar e comemorou a recuperação

Nas duas últimas semanas, as notícias envolvendo João Gordo não foram nada animadoras. O cantor, que faz parte da banda Ratos de Porão, causou uma grande preocupação por conta de seu estado de saúde. Ele foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, Hospital São Camilo, em São Paulo, pois foi diagnosticado com um quadro grave de pneumonia.

Porém, neste sábado, 17 de agosto, as notícias em torno da recuperação de João Gordo foram as mais animadoras possíveis. Isso porque o artista finalmente recebeu alta hospitalar. Em um vídeo, compartilhado em suas redes sociais, o cantor falou sobre o momento especial: “Hoje peguei alta, acabei de chegar em casa. Estou ótimo, não foi fácil, pneumonia não é brincadeira. A gente acha que é uma tossinha de nada, mas eu quase empacotei dessa vez, cara”.

+Ivete Sangalo tem terrível perda irreparável e faz profundo desabafo: “Céu está em festa”

+Agatha Moreira, a Josiane de A Dona do Pedaço, revela chorar muito ao chegar em casa após as cenas

+William Bonner some e deixa sermão em despedida: “Vivendo a vida de verdade”

Como já informado aqui pelo TV Foco, João gordo havia deixado a UTI na segunda-feira, 12 de agosto, e a notícia havia sido muito celebrada pela família. Ainda no vídeo, ele agradeceu o apoio que recebeu dos fãs. “Queria agradecer muito, mas muito mesmo, toda a consideração e o carinho dos fãs e dos amigos, principalmente”, disse o famoso artista.

+Rebeca Abravanel conta história inacreditável de Pato e dá detalhes do início do romance: “Na porta”

A esposa de João Gordo, Vivi Torrico, havia declarado o que tinha ocasionado a internação: um pulmão inflamado. “João não é uma pessoa saudável, tem diabetes, obesidade. Hoje, ele está com a gente porque teve uma mudança [de estilo de vida], no passado”, contou ela. Apesar da doença, o cantor se mostrou resistente a internação e que seguir seus compromissos com a banda Ratos do Porão.

João Gordo foi internado com quadro de pneumonia (Foto: Reprodução)
João Gordo foi internado com quadro de pneumonia (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.