João Gordo

João Gordo

João Gordo deixa Serginho Groismann sem chão na Globo, corta Gkay e climão explode: “Torço contra”

João Gordo - Reprodução Portal Pop Mais

Irreverente, sem papas na língua e sempre sincero João Gordo gerou um climão com Gkay dentro do Programa Altas Horas

Durante o programa Altas Horas exibido no último sábado dia 25, o João Gordo deixou Serginho Groisman, GKay e Bruno Gagliasso sem graça ao revelar que torce contra a Seleção Brasileira. É importante salientar que esse ano acontece mais uma edição da copa do mundo, e o Brasil tem grande chance de conquistar mais um título.  Vale lembrar que no final ano acontecerá a Copa do Mundo e a Seleção Brasileira busca mais um título.

Tudo começou quando a influenciadora Gkay, o convidou para a sua festa, que acontecerá justamente na época da copa do mundo. “Estou pensando em fazer, um dos dias da Farofa da Gkay, neste ano, ser durante a Copa do Mundo. Aí eu vou decorar, porque a gente vai fazer a ‘Coparofa’, um dia para a gente assistir ao jogo das quartas de finais e aí, terminou o jogo, é festa até o outro dia,”disse Gkay.

A resposta do sincero João Gordo foi tiro certo. “Que bom. É que eu torço contra, então não me convida não”, disparou ele, deixando todos os presentes de queixo caído.

“É? Então tudo bem. Torce contra o Brasil ou contra a Farofa?”, perguntou Gkay. Serginho emendou: “Esse é o João Gordo, senhoras e senhores”. Tentando claramente cortar todo o clima chato que se instalava no estúdio do seu programa.

Para tentar aliviar os efeitos da tensão no ar e o clima que se criou Bruno mandou: “Talvez torcer contra seja torcer a favor”.

Veja também

João Gordo concordou, e o Serginho tentou colocar um fim no assunto e prosseguir com o programa .” Vamos ver o que vai acontecer até a Copa”, disse em meio a risos.Irreverente, sem papas na língua e sempre sincero João Gordo gerou um climão com Gkay dentro do Programa Altas Horas - Reprodução TV Globo

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários