Celebridades

João Gordo é internado às pressas em UTI e estado gravíssimo faz banda cancelar shows

O humorista e cantor João Gordo foi novamente internado e estado é grave (Foto: Reprodução)
O humorista e cantor João Gordo foi novamente internado e estado é grave (Foto: Reprodução)

Um dos maiores nomes do rock nacional, João Gordo foi internado em estado grave em UTI

Um dos maiores nomes do humor brasileiro, João Gordo, que já foi um ícone da MTV e também fez sucesso no Legendários, foi internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro grave de pneumonia, em um hospital de São Paulo, segundo informa a jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

A assessoria de imprensa da banda Ratos de Porão confirma o estado do cantor. “A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave”, inicia a banda de João Gordo.

+Reinaldo Gottino vai da liderança aos 2 pontos e quase perde para a Band na Record

+Felipe Neto tem passado obscuro revelado e dispara ao ser confrontado: “Não sinto vergonha”

+Rodrigo Faro pede a cabeça de Faustão à Globo e polemiza em publicação

O humorista pode modificar a agenda da Ratos de Porão, a depender de sua recuperação. “O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo”.

“A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor”, finaliza o comunicado. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele é internado em pneumonia esse ano já que em junho ele passou pelo mesmo problema.

O humorista foi internado (Foto: Reprodução)

Recentemente, João Gordo, voltou às origens com a antiga banda “Ratos do Porão” para fazer uma turnê comemorativa intitulada “Brasil 30 anos”. Para falar desse novo projeto ele concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo e além de citar as ideias das apresentações ele alfinetou o presidente Jair Bolsonaro.

João Gordo começou falando de uma músicas marcantes da carreira que estarão no repertório: “Olha, temos aí “Amazônia nunca mais”, “Retrocesso”, “Farsa nacionalista”, “Máquina militar”, “SOS país falido”. São músicas que dão até medo de escutar, cara, porque retratam muito o que está acontecendo atualmente.

+Henri Casteli anuncia novo filho mesmo solteiro e deixa fãs em choque

João Gordo ainda criticou a escolha dos brasileiros na última eleição. “É um retrocesso, né, cara? A volta do regime militar… Não que eu seja a Mãe Diná, mas como o Brasil não muda, né? Tá sempre cometendo os mesmos erros, o pessoal está sempre votando nos mesmos filhos da p***. Você vê como é cíclica a parada, cara“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.