Celebridades TV Foco

João Gordo é internado na UTI e grave estado de saúde é divulgado: “A vida pode mudar a cada instante”

João Gordo, vocalista do grupo Ratos do Porão volta a ser internado na UTI após grave problema de saúde
João Gordo, vocalista do grupo Ratos do Porão volta a ser internado na UTI após grave problema de saúde (Foto: Reprodução)

João Gordo é internado na UTI e vocalista de Ratos do Porão abre mão de shows após disgnóstico grave

João Gordo, vocalista da banda Ratos do Porão, voltou a ser internado na UTI do Hospital São Camilo, localizado em São Paulo. O cantor vem sofrendo de um quadro de pneumonia grave, e, após ser internado, novas informações sobre o quadro do artista vem sendo divulgadas, incluindo a pausa na carreira.

A hospitalização de João Gordo fez com que o grupo deixa-se de lado sua agenda de shows até o fim do ano, incluindo uma turnê pela Europa. Contudo, alguns shows agendados nos próximos dias, serão realizados nas localidades mais próximas, onde o guitarrista de Ratos do Porão assumirá o vocal com a ausência do integrante. Dentre os shows, ainda se manteve as apresentações em Ourinhos, no dia 10 de agosto, Goiânia, no dia 11, e em Fortaleza, no dia 17 de agosto.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta pacto de paz, mas reunião de pistoleiros termina em trágica morte

+Marília Mendonça se revolta com “saidinha” de Nardoni e entra em briga com fã: “Ele é pai de outras crianças”

+Rachel Sheherazade é afastada do SBT, abandona rede social e faz manifestação contra a ditadura

Por meio de um comunicado oficial, a assessoria de imprensa divulgou uma nota, em que a banda pede que os fãs entendam a situação, e que a saúde de João Gordo, no momento, é prioridade de todos. “A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo”.

João Gordo vem lutando contra uma pneumonia grave (Foto: Divulgação)

E não é a primeira vez que o cantor, João Gordo, é internado devido ao grave problema de saúde. O artista já vem lutando contra a pneumonia grave e a cerca de um mês, o vocalista do Ratos do Porão teria, inclusive, se internado na época, em São Paulo, com o mesmo quadro de saúde.

+Ludmilla cai no choro em “Arquivo Confidencial” e relembra pobreza extrema: “Me faltou comida”

+Heloisa Perissé passa por cirurgia delicada após descoberta de tumor e desabafa sobre luta pela vida

Esposa de João Gordo, Vivi Torrico, teria inclusive, dado uma bronca no companheiro, na época de sua primeira internação por conta da pneumonia. Por meio das redes sociais, a mulher do cantor teria desabafado sobre a rotina cansativa e a falta de cuidado do amado em meio aos problemas de saúde, aproveitando para dar aquele puxão de orelha em João Gordo. “Depois de três dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose, hoje quarto normal. João, tome jeito e se cuide, a vida pode mudar a cada instante”, escreveu Vivi, se referindo ao companheiro, que teria voltado recentemente de uma turnê exaustiva mesmo com problemas de saúde.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics