Celebridades MTV Record

João Gordo é internato às pressas, vai parar na UTI e esposa fala sobre atual estado de saúde: “Vaso ruim não quebra”

O apresentador da MTV e da Record, João Gordo tem alta da UTI (Foto: Divulgação)
O apresentador da MTV e da Record, João Gordo tem alta da UTI (Foto: Divulgação)

João Gordo, que ficou conhecido por ter apresentado alguns programas na Record e MTV, foi internado em estado grave neste sábado

O ex-apresentador da MTV e da Record, João Gordo, 55 anos, que é conhecido também por fazer parte da banda Ratos de Porão, foi parar na UTI neste final de semana e deixou diversos fãs preocupados. Segundo a assessoria de imprensa da banda, o cantor estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, Hospital São Camilo, em São Paulo, pois foi diagnosticado com um quadro grave de pneumonia nesta sábado, 10 de agosto. Agora, nesta segunda-feira, 12, a mulher do artista, Vivi Torrico, contou que o apresentador recebeu alta da UTI, mas segue internado.

Juliana Paes fala pela primeira vez sobre relação com o atualmente marido: “Fiz algumas más escolhas nessa vida”

Ticiane Pinheiro entrega momentos surreais ao lado de Cesar Tralli e declara: “Você merecia passar por isso”

Rodrigo Hilbert fala sobre triste infância sem o pai: “Tempo perdido com tanta arrogância” 

Vivi resolveu usar as suas redes sociais para falar sobre a atual situação de seu esposo. De acordo com o que a mulher de João Gordo disse em sua conta pessoal do Instagram, os dias tem sido intensos.  “Boas novas. João Gordo tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos”, escreveu a mulher do cantor e ex-apresentador da MTV e da Record.

Para quem não sabe, o ex-apresentador da Record já foi internato este ano pela mesma causa, e a esposa de João Gordo desabafou sobre o ocorrido. “Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar”, declarou. Ao longo do texto, Vivi Torrico agradeceu pelas ótimas vibrações. “Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, finalizou. Na tarde de ontem, Gordo postou um storie e até brincou com os seus fãs.

João Gordo (Foto: Reprodução)
João Gordo (Foto: Reprodução)

Na época em que esteve internado pela primeira vez, mais especificamente em junho, ele chegou a ficar três dias na UTI. A banda Ratos de Porão cancelou a agenda de shows até o final de 2019, incluindo uma turnê pela Europa. Segundo algumas informações, os shows programados até o dia 17 de agosto, nas cidades de Ourinhos, Goiânia e Fortaleza, serão dirigidos pelo guitarrista Jão. Ainda de acordo com comunicado da assessoria, João Gordo agradeceu o carinho e a compreensão dos fãs.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics