João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme abre o jogo e assume romance com Duda Reis: “A gente se gosta”

Duda Reis e João Guilherme (Reprodução)
Duda Reis e João Guilherme têm amizade colorida confirmada (Reprodução)

João Guilherme falou sobre amizade colorida com Duda Reis

Em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube, o ator João Guilherme falou sobre o seu relacionamento com Duda Reis, que é ex de Nego do Borel. Questionado sobre o suposto affair, o ator tentou minimizar, porém, admitiu que tem ficado com a atriz.

Matheus Mazzafera questionou o filho de Leonardo se ele e Duda ficaram novamente e o que estava rolando entre eles. “Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘Você sabe que essa parada é amizade colorida, né?”. A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘Faz sentido’”, expôs o irmão de Zé Felipe.

Recentemente, vale dizer, João Guilherme e Duda Reis foram vistos juntos em uma festa realizada em uma balada de São Paulo. A influenciadora digital e ex-A Fazenda, Gabi Prado foi quem expôs o envolvimento entre os dois.

FIM COM JADE PICON

Ainda no canal de Matheus Mazzafera, João Guilherme deu mais detalhes em relação ao fim do seu namoro com Jade Picon.

“A gente chegou em uma conclusão que, a gente estava em momentos diferentes das nossas vidas. E aí, eu penso em várias coisas na minha cabeça, ‘nóia’ de quem namora né. ‘Será que a gente vai casar?’, por exemplo. E aí num futuro que fosse um pouco mais longe, a gente não se via junto […] Na minha opinião, se não é um bagulho que você sabe que vai ser assertivo, não tem pra que você ficar namorando”, disse ele.

Veja também

João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do namoro (Foto: Reprodução)
João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do namoro (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários