Celebridades Leonardo

João Guilherme, ao ver terrível acidente e se deparar com o coma, faz Leonardo ir aos prantos e caso vai parar novamente na TV

Leonardo e seu filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)
Leonardo e seu filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)

João Guilherme e Leonardo prometem emocionar os fãs em reprise de programa na TV

No próximo domingo, 17 de maio, a Globo vai reprisar mais um episódio do programa ‘Tamanho Família’, comandado por Márcio Garcia e contará com a presença do cantor sertanejo Leonardo.

Além da família de Leonardo, o Tamanho Família também contou com a família da atriz Taís Araújo para um jogo que deu o que falar.

+Apresentador da RedeTV! comunica terrível morte, perda gera comoção ao vivo e telefonema é desesperador: “Luto”

Em determinado momento do programa, Márcio Garcia questionou o cantor sertanejo sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida. Leonardo disse que já passou por várias situações complicadas durante a sua vida, mas escolheu citar a recuperação do seu filho Pedro Leonardo.

Para quem não lembra, em 2012, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente após o carro onde ele estava ter capotado. Ele havia feito um show com o primo Thiago no interior de Minas Gerais. Na época, o herdeiro do sertanejo tinha apenas 25 anos de idade. Ele foi socorrido rapidamente e ficou hospitalizado por 81 dias, sendo 30 deles em coma.

“É muita coisa, a superação do Pedro. Foi uma união familiar muito linda, se existe milagre, acho que foi um milagre. Nunca falei sobre isso em lugar nenhum e vou falar aqui. Quando ele estava nos piores momentos lá em Goiânia, nos primeiros quatro dias após o acidente, cheguei no hospital e o médico me perguntou onde seria o velório, e hoje está aí esse moleque”, revelou o cantor, bem emocionado.

+Ludmilla, em estado grave, não aguenta mais fortes dores, toma remédio super perigoso e médicos recorrem a última saída: “meu Jesus”

A família do cantor sertanejo reunida (Foto: Divulgação)

Logo depois, o pai coruja foi surpreendido por uma apresentação feita pelos seus herdeiros e a presença de João Guilherme chocou muita gente.

Isso porque, contratado do SBT, João Guilherme já havia revelado que não tem muito contato com Leonardo e que os dois se encontram poucas vezes.

Os quatro filhos do artista cantaram a música ‘Na Mesma Estrada’, de Zé Felipe e a presença de João Guilherme fez o sertanejo cair no choro.

+Juliana Paes anuncia Coronavírus, surge terrivelmente angustiada e recorre a líder espiritual: “diarreia e muita dor de cabeça”

“No primeiro verso que ele cantou da música, fiquei olhando para ele (Zé Felipe) assim… Aí eu demorei, mais ou menos, 30 segundos para me derreter, né? Desintegrar, chorar e acabar com a maquiagem, mas ele chorou primeiro cara (risos)”, disse Leonardo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.