João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme, após término com Jade Picon, expõe ex publicamente e choca com o que mostra: “Lembro”

João Guilherme expõe a ex, Jade Picon (Foto: Reprodução)
João Guilherme expõe a ex, Jade Picon (Foto: Reprodução)

Por meio de suas redes sociais, João Guilherme mostrou o que ninguém poderia imaginar da ex e surpreendeu

Depois de três anos juntos, João Guilherme e Jade Picon chocaram a todos ao anunciarem o término no último mês de agosto, em meio às supostas traições da influenciadora de 20 anos.

E nesta sexta-feira (10), o filho de Leonardo chocou a todos e causou um reboliço daqueles ao usar suas redes sociais para expor a ex-namorada, depois de poucos meses do fim deles.

Por meio dos Stories do Instagram, João Guilherme compartilhou uma caixinha de perguntas e um de seus seguidores pediu que ele mostrasse a última conversa dele com a ex.

Dessa forma, o ator e cantor não pensou duas vezes antes tirar print da conversa e divulgar ela no Instagram. Na ocasião, o famoso de 19 anos surge pedindo que Jade Picon procure um visto que ele pode ter perdido em sua residência.

Por sua vez, a ex do filho do sertanejo disse que lhe devolveu. “Lembro de ter devolvido pra sua mãe. Mas posso pedir pra Nina dar uma procurada em casa”, escreveu ela.

Veja também

Na mesma conversa, o agora ex-casal chegou a trocar alguns áudios e a influenciadora encerrou o assunto. “Ok, obrigado. Buenas tardes”, frisou.

João Guilherme mostra a última conversa com a ex, Jade Picon - Foto: Reprodução
João Guilherme mostra a última conversa com a ex, Jade Picon – Foto: Reprodução

POLÊMICA

Quando estava confinado em A Fazenda 13, Gui Araújo fez uma revelação bombástica poucos dias depois da separação. Segundo o ex-participante do reality da Record, ele ficou com Jade e evidenciou que o envolvimento foi quando a famosa ainda namorava, segundo o site Geroubuzz.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários