João Guilherme Patrícia Abravanel

João Guilherme, após nude vazado, é exposto por Patrícia Abravanel no SBT: “Pegou a primeira roupa que viu”

Patrícia Abravanel e João Guilherme (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e João Guilherme (Foto: Reprodução)

A apresentadora criticou a roupa do ator

João Guilherme surgiu nas telinhas do SBT na manhã desta quarta-feira (07), no programa de Patrícia Abravanel, o Vem Pra Cá. Através de um vídeo especial enviado à atração, ele explicou sobre seu estilo e o fato de ser adepto ao “menicure”.

Pra quem não sabe, o termo se refere à homens que são adeptos à arte das unhas, que tem costume de pintá-las. Não é novidade pra ninguém que o filho de Leonardo chama atenção com seu estilo diferenciado. No vídeo enviado ao matinal do canal de Silvio Santos, ele contou que a prática faz parte do seu estilo.

A reportagem foi apresentada por Gabriela Cabrini, que é responsável pelo giro dos famosos. Logo depois, os apresentadores comentaram sobre o look do ator. Sem papas na língua, Patrícia Abravanel falou que não gostou de como ele estava vestido: “Esse casaco tá muito grande nele. Ah não, João Guilherme”.

Já a filha de Roberto Cabrini detonou que o famoso pegou a primeira roupa que viu no guarda-roupa, mas contornou a situação dizendo que ainda assim ele ficou estiloso.

NUDE VAZADO

João Guilherme acabou virando assunto na noite do último sábado, 3 de abril, por conta de uma gafe. Acontece que o cantor e ator acabou compartilhando uma foto completamente pelado no Instagram e a imagem se espalhou rapidamente.

O filho mais novo de Leonardo publicou em seus stories do Instagram um vídeo onde aparecia tomando banho em uma banheira. Descuidado, ele acabou deixando aparecer seu órgão genital e apagou segundos depois. Como os internautas não são bobos nem nada, logo tiraram print da imagem.

Logo depois, o artista fez um apelo à todos que estavam espalhando a foto, conscientizando de que a maioria de seus fãs são crianças.

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, disparou João Guilherme.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa