João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme, após polêmica, abre o jogo sobre traição: “Chifre”

João Guilherme voltou atrás e começou a seguir Larissa Manoela novamente (Foto: Divulgação)
João Guilherme falou sobre traição nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Ator abriu o jogo e falou sobre traição

O ator e cantor João Guilherme, atualmente com 19 anos, decidiu abrir o jogo e falou de forma pública em relação ao seu término de namoro com a influenciadora Jade Picon. Por meio das redes sociais, o cantor e o ator opinou sobre “o lado ruim de namorar”.

Ele, que é filho de Leonardo, interagiu em uma publicação no Instagram, que dizia o seguinte: “Bateu a vontade de namorar, me falem coisas ruins sobre o namoro para eu desistir”. Logo, João Guilherme respondeu: “Ah, o chifre né”.

Ele, vale dizer, colocou um ponto final em seu namoro de 3 anos com Jade Picon em agosto deste ano. Depois do término, acabaram surgindo boatos de que a influenciadora teria traído o cantor com Gui Araújo. A revelação foi feita pelo próprio participante de A Fazenda 13, em conversa com outros confinados no reality rural.

Aos seguidores e ao público, João Guilherme e Jade afirmaram que estavam em diferentes momentos de suas vidas e decidiram se separar.

VOLTA COM LARISSA MANOELA?

Recentemente, Zé Felipe respondeu a um questionamento de um internauta em relação a reaproximação de João Guilherme com Larissa Manoela. Zé Felipe então ficou quieto e falou sobre a possível volta do irmão com a atriz global.

Veja também

“Eu tô vendo esse ‘trem’ aí. João Guilherme tá igual mosca de padaria ali, né, doidinho para ir para a Disney o menino”, respondeu o sertanejo, brincando com o fato de Larissa Manoela sempre levar os seus namorados para a Disney.

João Guilherme e Larissa Manoela voltaram a se falar após fim de namoro (Montagem: TV Foco)
João Guilherme e Larissa Manoela voltaram a se falar após fim de namoro (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários