João Guilherme

João Guilherme expõe conversa íntima com Leonardo, dá basta e bombardeia com revolta: “Foi à merda”

João Guilherme filho do cantor Leonardo, acabou expondo sua revolta com situação (Foto montagem)
João Guilherme filho do cantor Leonardo, acabou expondo sua revolta com situação (Foto montagem)

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme, acabou expondo sua revolta extrema e não deixou barato

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, resolveu mostrar toda sua revolta com uma situação por meio de seu Instagram na ferramenta dos stories. Na rede social, na qual acumula mais de 13 milhões de seguidores, o rapaz, fez desabafo e não deixou pedra sobre pedra.

+Rachel Sheherazade, pisada no SBT, tem ida avassaladora para concorrência e vingança confirmada: “No mesmo horário”

Vale destacar que recentemente, João Guilherme, que é ex namorado da atriz Larissa Manoela e também ficou famoso por ser filho do cantor Leonardo, chamou a atenção, ao fazer um longo desabafo sobre seu pai publicamente. Sem pensar duas vezes, o rapaz resolveu expor uma conversa de Whatsapp com o sertanejo, que tem mais 6 filhos, contando com ele, e demonstrou certa dificuldade e rejeição em se comunicar com o cantor.

João Guilherme, vale dizer, já havia relatado a falta de comprometimento do pai Leonardo com ele no passado. É que o rapaz chegou a fazer um desabafo em 2019 ao afirmar que sentia falta daqueles que ele nunca via.

+Bomba! Claudete Troiano é exposta com pisão em Regina Volpato e apresentadora da Gazeta abre o jogo: “Puxou tapete”

Mas desta vez, João Guilherme, filho de Leonardo, fez sim um desabafo, mas não sobre o pai e sim sobre o serviço de comida Ifood. O rapaz afirmou que pediu o jantar, que nunca chegou e teve ainda por cima o pedido cancelado sem maiores esclarecimentos. Por meio da ferramenta dos stories, além de marcar a empresa, o rapaz não se segurou e rasgou o vergo: “Me tira do sério”, disse ele sobre o aplicativo e suas falhas.

“E é isso, eu vim aqui deixar claro, que meu jantar na sexta-feira foi à merda, porque é isso, pedi nove horas o baguio, agora é meia noite, recebi uma mensagem do aplicativo falando que seu pedido foi cancelado”, disse João Guilherme, que foi além: “Puta falta de respeito com seus clientes”.

João Guilherme, filho de Leonardo, foi ainda mais longe e chegou a relatar que estava “puto com a situação” da empresa. Por fim, ele disse, que por conta da falha da empresa, teria que comer pipoca de jantar e soltou um: “merda”.

Leonardo é pai de João Guilherme
Leo é pai de João(Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!