João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme, após escândalo de traição com Jade Picon, detona a verdade: “Deslize dela”

João Guilherme e Jade Picon (Foto: Reprodução)
João Guilherme e Jade Picon estão bem, separados (Foto: Reprodução)

João Guilherme falou de escândalo de traição envolvendo Jade Picon

Desde que o BBB22 começou, o nome de João Guilherme vem sendo bastante comentado nas redes sociais. Acontece que o filho de Leonardo teve um namoro de três anos com Jade Picon. A relação, aliás, chegou ao fim no ano passado. Mas, uma grande polêmica acabou tomando conta da mídia.

Isso porque Gui Araujo, enquanto esteve em A Fazenda, deu a entender que ficou com Jade Picon quando a jovem estava namorando com João Guilherme. O escândalo de traição gerou uma repercussão negativa e na ocasião o filho de Leonardo parece ter ficado bastante chateado com a situação.

Nos últimos dias, o assunto voltou à tona com tudo nas redes sociais. João Guilherme, então, chegou a falar do assunto durante uma trend do cantor Jão. “Eu não sou falso aqui nas minhas redes em momento nenhum. O vídeo que postei é uma publi e claro que tem o J”, disse o jovem rapaz.

“Não to confirmando traição coisa nenhuma, hoje eu sei e acredito que não aconteceu”, seguiu ele. “E não vivo de bbb, jade está sendo cancelada por que? Até ontem ela era muito querida por todos 🙂 foi o primeiro ou segundo deslize dela e já estão cancelando?”, postou João Guilherme no Twitter.

João Guilherme falou de Jade Picon (Foto: Reprodução)
João Guilherme falou de Jade Picon (Foto: Reprodução)

REJEITADO PELO PAI

Com uma relação de pai e filho cercada por holofotes, Leonardo e João Guilherme vivem um clima de muita harmonia nos últimos tempos. Entretanto, as coisas nem sempre foram assim, e de acordo com o Movimento Country, a situação ficou feia no último ano.

Veja também

Na época, o herdeiro do sertanejo disse que o pai lhe condenava pelo estilo diferente de se vestir, chegando a chama-lo até mesmo de maconheiro. “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, confessou o jovem ator e cantor de 19 anos.

Vale destacar que João Guilherme foi criado pela mãe, Naira Ávilla. Assim sendo, Leonardo não foi muito presente na infância do rapaz. Segundo o mesmo site, o ex-SBT já disse que não sente falta de algo que nunca teve, ao referir-se a relação com o patriarca.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários