João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme, filho de Leonardo, fala sobre ‘amizade colorida’ e fim do namoro com Jade Picon

João Guilherme comenta sobre amizade colorida e fim de namora (Foto: Divulgação)
João Guilherme comenta sobre amizade colorida e fim de namora (Foto: Divulgação)

João Guilherme conta sobre fim de seu relacionamento com Jade e sobre amizade colorida com Duda Reis

João Guilherme, filho de Leonardo, falou sobre a momento que foi flagrado aos beijos com Duda Reis na inauguração de uma casa noturna na cidade de São Paulo.

O influenciador participou de um vídeo no Youtube do canal Matheus Mazzafera, e comentou que ele e a atriz estão apenas vivendo uma ‘amizade colorida’.

“Não está rolando nada demais. Nós ficamos, uma ou duas vezes. Falei com ela que a palavra é amizade colorida. Somos amigos, a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘Faz sentido”, comentou ele durante a entrevista.

SOBRE OS EX’S RELACIONAMENTOS 

Vale lembrar que João Guilherme terminou seu namoro de três anos com a influenciadora Jade Picon recentemente.

“Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial para mim. Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu ele em seu perfil oficial no Instagram, em homenagem a ex-namorada.

Veja também

E a atriz Duda Reis, é ex-namorada de Nego do Borel, que recentemente foi expulso do reality show “A Fazenda 13”.

Lembrando que em janeiro de 2021, Duda registrou um boletim de ocorrência contra o cantor e também criticou a emissora Record TV por convidá-lo para o reality. Inclusive, a atriz contou em suas redes sociais que chegou a ter ‘gatilhos’ dos problemas vividos em seu relacionamento tóxico com Borel.

DETALHES SOBRE FIM DO ROMANCE COM JADE PICON

Ainda no canal do Matheus Mazzafera, João Guilherme deu mais detalhes sobre o fim de seu namoro com Jade Picon.

A gente chegou em uma conclusão que, a gente estava em momentos diferentes das nossas vidas. E aí, eu penso em várias coisas na minha cabeça, ‘nóia’ de quem namora né. ‘Será que a gente vai casar?’, por exemplo. E aí num futuro que fosse um pouco mais longe, a gente não se via junto […] Na minha opinião, se não é um bagulho que você sabe que vai ser assertivo, não tem pra que você ficar namorando”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários