João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme, filho de Leonardo, arranca roupa, após ter pênis exposto e mostra parte dura: “Assim”

João Guilherme arranca roupa e mostra parte dura (Foto: Reprodução)

João Guilherme costuma dar o que falar quando resolve ousar

João Guilherme, filho do cantor Leonardo de 19 anos, já deixou bem claro que não se abala por pouca coisa. Para quem não acompanhou, o jovem teve um nude vazado há algumas semanas por meio dos stories no Instagram, quando tomava um banho de banheira.

Já na noite da terça-feira, 25, ele ousou mais uma vez, arrancou a roupa e surgiu frente ao espelho mostrando seu abdômen trincado e falando para os fãs que voltará aos treinos em breve para perder um pouco de peso e ficar ainda mais musculoso.

“De longe não tou na minha melhor e meio que eu como assim, sem pensar em responsabilidade, somente no prazer e não treino. Mas vou voltar treinar agora. Vou tomar uns suplementos e o bagulho vai ficar louco”, declarou João Guilherme, enquanto exibia o corpão nos Stories do seu Instagram, onde possuí quase 13 milhões de seguidores.

Veja também

NUDE

Depois de ter o nude viralizado nas web, o herdeiro de Leonardo fez um apelo a todos que estavam espalhando a imagem e fez questão de frisar que a grande maioria dos seus fãs são crianças.

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, disse João Guilherme.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários