João Guilherme

João Guilherme

João Guilherme guerreia com Leonardo por pensão, vive quebra pau com Zé Felipe e vê nude vazar: “Chato”

João Guilherme escandaliza, vaza conversa pessoal e deixa imagem homofóbica escapar: "Muito bom"
João Guilherme (Foto: Reprodução)

Além da fama pela carreira de sucesso, João Guilherme também já protagonizou uma série de polêmicas

João Guilherme, filho mais novo do sertanejo Leonardo, é sem dúvidas um dos atores mais famosos no cenário brasileiro! Na mídia a todo instante, o rapaz que se destaca pelas atuações desde novinho, também resolveu seguir os passos do pai e lançou sua carreira como cantor.

Entretanto, vale lembrar que as polêmicas envolvendo o nome do irmão de Zé Felipe são comuns, e pensando nisso, o TV FOCO separou algumas das principais tretas na carreira do famoso de 19 anos.

GUERRA POR PENSÃO

Os entraves na vida de João Guilherme iniciam logo com a base genealógica da pirâmide familiar: Leonardo! O artista nunca morou com o pai, visto que é fruto de um reacionamento extraconjugal que se deu no decorrer de uma breve separação entre o patriarca e Poliana Rocha.

Porém, depois da maioridade, mesmo recebendo uma boa quantia do paizão, o ator abriu uma ação contra ele devido pensão alimentícia. No fim das contas, os dois deixaram o barraco judicial de lado e resolveram as coisas longe da justiça. Mas é claro, a guerra entre pai e filho causou um grande tumultuo.

Veja também

Leonardo e João Guilherme (Reprodução)
Leonardo e João Guilherme (Reprodução)

JOÃO GUILHERME BRIGA COM O IRMÃO

Além disso, pouco tempo atrás, João Guilherme e Zé Felipe se tronaram manchete, após o companheiro de Virginia Fonseca alegar em seu Stories das redes sociais que sentia falta do irmão. Intrigado com a revelação, um internauta fez questão de mandar mensagem para o filho de Leonardo perguntando o que aconteceu.

“Você não manda mais mensagem pra ele, ele está muito triste com você. E eu também. Você é chato e mimado”, disse a internauta. Em seguida, os dois deixaram bem claro que tudo não passou de uma confusão e deixaram os fãs mais tranquilos.

Zé Felipe e João Guilherme (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e seu irmão (Foto: Reprodução)

NUDE VAZADO

Em abril deste ano, João Guilherme virou assunto por conta de uma gafe. Acontece que o cantor e ator acabou compartilhando uma foto completamente pelado no Instagram e a imagem se espalhou rapidamente.

O filho mais novo de Leonardo publicou em seus stories do Instagram um vídeo onde aparecia tomando banho em uma banheira. Descuidado, ele acabou deixando aparecer seu órgão genital e apagou o post segundos depois. Como os internautas não são bobos, logo tiraram print.

Depois, o artista fez um apelo aos que estavam espalhando a foto dele, conscientizando de que a maioria de seus fãs são crianças.

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, disse João Guilherme.

João Guilherme deixou nude vazar sem querer e exigiu respeito (Foto: Reprodução)
João Guilherme deixou nude vazar sem querer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

João Guilherme

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários