João Guilherme TV Foco

João Guilherme, filho de Leonardo, mostra o pênis e enroladinho de salsicha é exposto: “Igual’

João Guilherme (Foto: Reprodução)
João Guilherme (Foto: Reprodução)

O ator teve seu órgão genital comparado à um alimento

João Guilherme teve um descuido em suas redes sociais neste sábado (03) e acabou mostrando o que não devia. O filho de Leonardo publicou nos stories de seu Instagram oficial um boomerang onde aparecia tomando banho de banheira, e acabou expondo seu pênis.

Ao perceber a gafe cometida, o ator apagou de imediato. No entanto, como a internet não deixa nada passar batido, prints foram tirados e logo começaram a circular pela web. Não demorou muito para que diversos comentários sobre a parte íntima de João Guilherme fossem feitos.

Alguns internautas chegaram a comparar a genital do filho de Leonardo com um “enroladinho de salsicha”, afirmando ser igual. Pouco tempo depois, o ator veio à público para falar sobre o ocorrido e exigiu respeito.

É que a maioria de seus fãs são crianças, e claro que ver o pênis do seu ídolo na infância seria bem traumático. Sabendo disso, ele conscientizou quem estava espalhando as imagens.

EXIGIU RESPEITO

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer, agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, pediu.

João Guilherme deixou nude vazar sem querer e exigiu respeito (Foto: Reprodução)
João Guilherme deixou nude vazar sem querer e exigiu respeito (Foto: Reprodução)

Em seguida, João Guilherme compartilhou uma publicação dizendo que não seria exposto dessa maneira se fosse uma mulher.

Confira as reações dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa