Celebridades

Celebridades

João Guilherme, Nego do Borel e Wagner: famosos vazam nudes e chocam com tamanhos e detalhes: “Grosso”

Nego do Borel, João Guilherme e Wagner Santiago já postaram nudes (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)
Nego do Borel, João Guilherme e Wagner Santiago já postaram nudes (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

João Guilherme, Nego do Borel e Wagner Santiago divulgaram vídeos em que deixaram suas partes íntimas completamente à mostra, recentemente

O que antes era motivo de vergonha, agora é motivo de euforia nas redes sociais. Artistas tiveram nudes vazados nos últimos meses e mexeram com o imaginário do público, que simplesmente aplaudiu os seus dotes. João Guilherme, Nego de Borel e Wagner Santiago são alguns desses nomes.

João Guilherme é conhecido por ser filho de Leonardo, mas já possui em seu currículo trabalhos em novelas do SBT e até na música. O ex-namorado de Jade Picon, que terminou o relacionamento com a influencer nesta semana, já foi vítima de um vazamento íntimo causado por ele mesmo.

Em abril, o artista surgiu na banheira e ligou uma live para conversar com os fãs. O problema é que ao tentar mostrar uma cicatriz que tem no ombro, acabou se descuidando e deixou o pênis à mostra. Os fãs rapidamente perceberam e gravaram o momento. Em entrevista ao PodPah, ele contou que estava mole porque estava na água quente havia 40 minutos.

DE PROPÓSITO

Nego do Borel foi mais uma vítima do vazamento de nudes. Em março, o funkeiro estava fazendo uma live no Instagram quando decidiu abaixar a cueca e mostrou sua parte íntima. O problema é que ele virou motivo de piada entre alguns internautas que o chamaram de ‘geladeira de pobre’: “Só tem ovo”.

Nego do Borel mostrou partes íntimas (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel mostrou partes íntimas (Foto: Reprodução/Instagram)

DIVERSÃO COM A LÍNGUA

Wagner Santiago é um dos adeptos do Onlyfans, que é uma plataforma em que pessoas podem ganhar em dólares por cada foto ousada postada. Quem garante o sustento de cada um é o próprio público, que financia o conteúdo. Por lá, o ex-namorado de Gleice e ex-participante do “BBB” resolveu protagonizar cenas de sexo com mulheres.

Veja também

Em agosto, o famoso teve dois vídeos da plataforma divulgados. Um deles mostra o rapaz recebendo sexo oral pelo ânus, e em outro, pelo pênis. Como os conteúdos são privados, o vazamento foi considerado um crime, por isso o ex-BBB afirmou que processaria os responsáveis por divulgar o registro na web.

Wagner Santiago ganha dinheiro com nudes (Foto: Reprodução/Instagram)
Wagner Santiago ganha dinheiro com nudes (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

nude

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários